Nova chegada, traga algumas flores e abraços

O pôster original: “Pequeno Animalzinho” Visualizações: 201 Respostas: 17 Publicado em: 2012-10-12 21:14:58
Olá a todos, eu sou a irmã da Ye, por favor me chamem de Xiao Jia. Hoje vim ao 7723 por recomendação do meu irmão Ye, ouvi dizer que no 7723 só tem gays, hehe, eu não acreditava, então vim ao fórum dar uma olhada. Por favor, cuidem bem de mim. Oi, irmão? Meu sofá está esperando você se sentar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gá gá gá… Cheguei!
Expressar dúvida..
Irmão, para, é aí que você faz xixi. Está tão sujo que não dá pra lamber! ........." Minha irmã gritou de dor, a voz quase chorando......... A pessoa original olhou prazer para a irmã e continuou lambendo o vaso sanitário branco e imaculado......
Ah, eu não o conheço, declaro isso formalmente, é muito inferior.
Bem-vindo ao 7723
O autor do post certamente vai usar uma conta pequena à noite!
Idiota, até criando uma conta pequena você se gaba
Eu afirmo que esta não é minha conta secundária, ela realmente é a irmãzinha que conheci na internet! Fui eu quem a trouxe, ela é bem bonita, hehe...
Hehe, pessoal, não me entendam mal! Eu sou quem eu sou, só vim aqui porque ouvi o irmão Ye dizer que o fórum é interessante, e por educação é que estou me apresentando a todos. Daqui para frente, basicamente só vou ver como o 7723 é divertido,,,,,,,,,
Autor do post, o caminho dos travestis não é fácil!
Às vezes eu vou ver imagens, lalalala, se você não acredita tudo bem,,, vou ficar na minha...
De fato, o autor da postagem tem falhas, sem dúvida. Primeiro, um novato não usaria esse tom como título; esse tipo de tom deveria ser usado por alguém veterano retornando. Segundo, está na palavra "mergulhar" (潜水). Alguém recém-chegado não saberia o que "mergulhar" significa (acho eu), pelo menos eu realmente não sabia quando cheguei. Se não sabe o significado, ainda menos provável que use. É isso.
Real, Real, Real, nós! Somos a Realeza! A Realeza, nossa casa, Realeza, união, sangue quente, sinceridade! Amigo, a Realeza sempre o acolhe, dezenas de irmãos esperam sua entrada. Ao entrar na Realeza, você não estará sozinho, atrás de você, estaremos nós! Basta adicionar (Real@) antes do apelido para se juntar à Realeza! Irmão, a Realeza convida sinceramente sua entrada!
Hum, eu acabei de sair, e você já está entrando de novo..
Realmente são irmãos de coração... Karl, você está discretamente cavando o canto da parede à noite?
Ah certo, Carl, você confundiu o gênero...
Sou novato, todos me adicionem no WeChat
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta