Recentemente, alguns administradores abusaram de seus poderes, reclamar!

O pôster original: O Pico da Cidade Proibida @ O lutador entre os elite @ Te dou as Ilhas Diaoyu, devolva meu Japão! Visualizações: 178 Respostas: 12 Publicado em: 2012-10-13 12:07:32
Destacar a própria postagem. Destacar e fixar uma postagem inútil. Isso é algo que os moderadores deveriam fazer? Reclamação forte! Eu não sou novato, também passei por muitas coisas no 7723. Quanto a quem eu sou, vocês mesmos podem adivinhar! Agora o 7723 não é mais como era quando eu cheguei. Estou muito desapontado.. Complemento: aquele moderador é o Liulang Chaoren. Você não disse que ia se afastar por um tempo? Por que não foi? Embora se afastar não seja algo bom, você pelo menos deve cumprir sua promessa. Se alguém que faz login sete vezes e alguém que não cumpre promessas podem se tornar moderadores, então o 7723 realmente caiu em decadência. Não é de hoje que venho ao 7723 (quem eu sou, vocês podem adivinhar!). Nunca houve algo tão louco como ultimamente. Primeiro Carl ia sair, depois Qingcheng disse que queria se juntar aos Rangers. Mas felizmente, no final, eles não foram embora. Então, um monte de coisas estranhas que não deveriam acontecer no 7723 começaram a ocorrer: alguém que fez login sete vezes se tornou moderador. Moderadores abusando de autoridade、、、、、、、、、 então, o que acontecerá depois no 7723? É realmente de cortar o coração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sei o que os outros pensam, de qualquer forma, este é o moderador mais problemático que eu já vi no 7723.
Faz dois dias que enviei a inscrição, e até agora o administrador não disse uma palavra certa! Ai... sou um pouco feio!
Na verdade não era sobre mim, apenas passando discretamente...
22.) Excluir => Mestre Vagabundo@Supremo (ID: 23387)\Autor do post: Sheng Lin@Cang Hai@Imperial (ID: 30454)\Motivo correspondente: Não copie e envie! Proibido floodar posts!\Post correspondente: Deixar outras pessoas ligar para você é número inexistente (não precisa instalar software)\Hora da operação: 2012-10-10 18:33:44
Autor do post, eu digo, todos viram sua reclamação, mas isso é só ele, o 7723 ainda é muito bom, você não deve achar que, ao ver uma coisa ruim, tudo é ruim. Além disso, qual site na internet não tem bugs? Quem nunca cometeu erros? Embora o 7723 tenha pontos a melhorar, já é muito bom. Se você tem capacidade, faça um site melhor. Bem, meu comentário pequeno terminou, pode ser um pouco radical, e aquele moderador também pode ter suas falhas, então por favor o perdoe. Se realmente for excessivo, você pode mandar diretamente uma mensagem de reclamação ao administrador do site. Por fim, por favor, compreenda nossos moderadores, nós também temos dificuldades ocultas, obrigado.
Eu pensei que estava falando de mim
De fato, ele nem entende o básico de repostar e refazer postagens... troquem de pessoa...
Mesmo que uma pessoa faça muito mal, é preciso ver o problema do ponto de vista dos outros, pensar por que ela agiu assim, por causa do 7723! Só depois que ela encontrar o método certo é que perceberá que seu comportamento precisa ser melhorado.
Posso perguntar: Há moderadores que destacam suas próprias postagens? Há moderadores que excluem postagens de outras pessoas sem motivo? Há moderadores que mentem repetidamente? Alguns dias atrás, com relação ao caso do Jianhun, vocês não viram? Ele originalmente não postou dizendo que não perguntou ao Jianhun como farmar moedas? E qual foi o resultado? Quando o Jianhun revelou as evidências, todos ficaram em silêncio... não foi?
Sem palavras!! Estou totalmente sem palavras →_→
Eu acho que o autor do post é Espadachim
Eu sei de tudo o que aconteceu com ele recentemente, realmente X, mas com esse lembrete por um tempo ele provavelmente vai corrigir!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta