Recentemente, alguns administradores abusaram de seus poderes, reclamar!

O pôster original: O Pico da Cidade Proibida @ O lutador entre os elite @ Te dou as Ilhas Diaoyu, devolva meu Japão! Visualizações: 178 Respostas: 12 Publicado em: 2012-10-13 12:07:32
Destacar a própria postagem. Destacar e fixar uma postagem inútil. Isso é algo que os moderadores deveriam fazer? Reclamação forte! Eu não sou novato, também passei por muitas coisas no 7723. Quanto a quem eu sou, vocês mesmos podem adivinhar! Agora o 7723 não é mais como era quando eu cheguei. Estou muito desapontado.. Complemento: aquele moderador é o Liulang Chaoren. Você não disse que ia se afastar por um tempo? Por que não foi? Embora se afastar não seja algo bom, você pelo menos deve cumprir sua promessa. Se alguém que faz login sete vezes e alguém que não cumpre promessas podem se tornar moderadores, então o 7723 realmente caiu em decadência. Não é de hoje que venho ao 7723 (quem eu sou, vocês podem adivinhar!). Nunca houve algo tão louco como ultimamente. Primeiro Carl ia sair, depois Qingcheng disse que queria se juntar aos Rangers. Mas felizmente, no final, eles não foram embora. Então, um monte de coisas estranhas que não deveriam acontecer no 7723 começaram a ocorrer: alguém que fez login sete vezes se tornou moderador. Moderadores abusando de autoridade、、、、、、、、、 então, o que acontecerá depois no 7723? É realmente de cortar o coração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sei o que os outros pensam, de qualquer forma, este é o moderador mais problemático que eu já vi no 7723.
Faz dois dias que enviei a inscrição, e até agora o administrador não disse uma palavra certa! Ai... sou um pouco feio!
Na verdade não era sobre mim, apenas passando discretamente...