Teste sobrenatural, seu coração já foi levado por este post

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 362 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-14 17:45:17
Não importa quem você seja, me prometa que, desde que você acerte um ou dois testes, terá que responder com crédito! Para quem está assistindo a essa prova pela primeira vez, por favor, acalme-se e use sua matemática mental de forma séria e rápida para completar a próxima prova. Leia os requisitos claramente e declare honestamente a resposta em mente naquele momento para ver o resultado mais eficaz dessa prova. Obrigado! É realmente estranho!! Mas você precisa fazer o programa de matemática no laboratório de aritmética mental o mais rápido possível e então responder as perguntas. Vamos começar! Continue e responda as perguntas! Você tem 5 segundos para cada pergunta. * * * * * * 2+2=? * * * * * * * * * 4+4=? * * * * * * 8+8=? * * * * * * * * 16+16=? * * * * Rápido, só escolha um número entre 12 e 5. * Você já escolheu? [Editado em: 2011-12-19 1:28:06] Agora continue, * * * O número que você escolheu é "7", certo? Vamos continuar com o próximo experimento, siga a descrição abaixo e responda rapidamente as perguntas. Vamos fazer as contas! * * * * * 1+5=? * * * * * * 2+4=? * * * * * 3+3=? * * * * * * * * 4+2=? * * * * * * * * 5+1=? * * * * Agora repita silenciosamente o número "6" por 15 segundos, depois role a tela em silêncio!* * * * * * * *
Rápido, diga o nome de uma fruta! Então continue rolando para baixo!
* * * * * * * *
8 + 329 = ?
* * * * * * * *
27 + 7 = ?
* * * * * * * *
Continue rolando...* * * * * * * *
Diga o nome de um órgão facial.
* * * * * * * *
Diga o nome de uma ave doméstica!
* * * * * * * * * *
Haha, é maçã e nariz e galinha, não é? Se você acertar pelo menos um ou dois, deverá dar crédito na resposta!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passou flutuando.
Eu não acertei nenhum
Acertou em três... mas já tinha visto... que postagem antiga...
Um na madeira
Acertou tudo, mas eu já tinha visto esta postagem antes
Morango, boca e porco==
Porco é uma ave?
Bem. . . .
Realmente malignos
Eh? Certo, apertei três, mas parece quatro, como assim?
Caramba! O primeiro estava certo demais, como você sabia que eu estava pensando no 7! O próximo acertou 1! Que coisa estranha!
Embora eu quisesse acertar, não sei por que nenhum deu certo...
Irmão, você é um deus?
Nada mal
Como pode estar tudo errado!
。。。。。。。。。【Compromisso e Garantia de Não Suicídio】Eu absolutamente não vou me suicidar. Se no futuro acontecer algum acidente comigo, será homicídio (incluindo queda autônoma). Peço que a polícia investigue rigorosamente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta