Mãe Ai, todos corram para arranjar um parceiro...
【Esposa se tornou um item de luxo】: Há pesquisas que afirmam que a crise de homens solteiros em nosso país irá explodir completamente em 2012. A população masculina ultrapassará significativamente a feminina, chegando a mais de 30% acima da população feminina em 2016. O número total de solteiros aumentará de 10 milhões em 2012 para mais de 30 milhões em 2017, e perto de 40 milhões em 2022. Ter uma esposa passará a ser um símbolo de sucesso para os homens! Então, senhores, valorizem as pessoas ao seu redor! No futuro, a esposa será um item de luxo!... Me dói muito depois de ler...
Respostas (8)
Se eu soubesse antes!
Não tenho essa ideia
Acho que eu tenho que agir!! Se eu não agir, não vou ter a minha parte!!
Eu tenho muitas garotas paquerando... sem nenhuma pressão
A Lua gosta de meninas? ...
Di Renjie: Yuanfang, o que você acha deste assunto?
Li Yuanfang: Senhor, este assunto certamente esconde um grande segredo!
Di Renjie: Tenho uma sensação vaga de que há algumas forças sombrias aqui.
Li Yuanfang: Senhor, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Li Yuanfang: Senhor, foi encontrado um cadáver masculino decapitado nos fundos.
Di Renjie: Posso afirmar que esta pessoa está morta!
Li Yuanfang: Senhor, sem estar no local, já sabe que este homem morreu, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: O que você acha que aconteceu com este imperador que não conseguiu conquistar os andares um, dois, três, quatro e cinco?
Li Yuanfang: Senhor, você já sabia que o imperador não conseguiria alcançar a frente, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: Yuanfang, você sabe o que o imperador está fazendo agora?
Li Yuanfang: Senhor, se o imperador não consegue alcançar a frente, certamente continuará tentando.
Di Renjie: Exatamente, o imperador nasce para tentar apenas 18 vezes, e cada tentativa representa uma era. Já sinto sua energia prestes a se manifestar.
Li Yuanfang: Senhor, nunca tentou antes, mas já pode perceber o caminho da perseverança, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Li Yuanfang: Senhor, este assunto certamente esconde um grande segredo!
Di Renjie: Tenho uma sensação vaga de que há algumas forças sombrias aqui.
Li Yuanfang: Senhor, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Li Yuanfang: Senhor, foi encontrado um cadáver masculino decapitado nos fundos.
Di Renjie: Posso afirmar que esta pessoa está morta!
Li Yuanfang: Senhor, sem estar no local, já sabe que este homem morreu, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: O que você acha que aconteceu com este imperador que não conseguiu conquistar os andares um, dois, três, quatro e cinco?
Li Yuanfang: Senhor, você já sabia que o imperador não conseguiria alcançar a frente, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: Yuanfang, você sabe o que o imperador está fazendo agora?
Li Yuanfang: Senhor, se o imperador não consegue alcançar a frente, certamente continuará tentando.
Di Renjie: Exatamente, o imperador nasce para tentar apenas 18 vezes, e cada tentativa representa uma era. Já sinto sua energia prestes a se manifestar.
Li Yuanfang: Senhor, nunca tentou antes, mas já pode perceber o caminho da perseverança, você realmente é uma pessoa extraordinária.
O quê!!??
Nós estamos destinados a ser DINK
— Todas as respostas carregadas —