Mãe Ai, todos corram para arranjar um parceiro...

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 155 Respostas: 8 Publicado em: 2012-10-14 19:09:16
【Esposa se tornou um item de luxo】: Há pesquisas que afirmam que a crise de homens solteiros em nosso país irá explodir completamente em 2012. A população masculina ultrapassará significativamente a feminina, chegando a mais de 30% acima da população feminina em 2016. O número total de solteiros aumentará de 10 milhões em 2012 para mais de 30 milhões em 2017, e perto de 40 milhões em 2022. Ter uma esposa passará a ser um símbolo de sucesso para os homens! Então, senhores, valorizem as pessoas ao seu redor! No futuro, a esposa será um item de luxo!... Me dói muito depois de ler...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se eu soubesse antes!
Não tenho essa ideia
Acho que eu tenho que agir!! Se eu não agir, não vou ter a minha parte!!
Eu tenho muitas garotas paquerando... sem nenhuma pressão
A Lua gosta de meninas? ...
Di Renjie: Yuanfang, o que você acha deste assunto?
Li Yuanfang: Senhor, este assunto certamente esconde um grande segredo!
Di Renjie: Tenho uma sensação vaga de que há algumas forças sombrias aqui.
Li Yuanfang: Senhor, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Li Yuanfang: Senhor, foi encontrado um cadáver masculino decapitado nos fundos.
Di Renjie: Posso afirmar que esta pessoa está morta!
Li Yuanfang: Senhor, sem estar no local, já sabe que este homem morreu, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: O que você acha que aconteceu com este imperador que não conseguiu conquistar os andares um, dois, três, quatro e cinco?
Li Yuanfang: Senhor, você já sabia que o imperador não conseguiria alcançar a frente, você realmente é uma pessoa extraordinária.
Di Renjie: Yuanfang, você sabe o que o imperador está fazendo agora?
Li Yuanfang: Senhor, se o imperador não consegue alcançar a frente, certamente continuará tentando.
Di Renjie: Exatamente, o imperador nasce para tentar apenas 18 vezes, e cada tentativa representa uma era. Já sinto sua energia prestes a se manifestar.
Li Yuanfang: Senhor, nunca tentou antes, mas já pode perceber o caminho da perseverança, você realmente é uma pessoa extraordinária.
O quê!!??
Nós estamos destinados a ser DINK
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta