A seção sob demanda proíbe postar conteúdos não relacionados aos jogos sob demanda, violadores terão suas contas bloqueadas!
Postagens que não sejam sobre jogos devem ser feitas no fórum, há seções correspondentes, o fórum está na página inicial. Já conversei com o administrador, não publiquem posts inúteis na seção sob demanda!! Contas não são fáceis de conseguir, todos amigos, vamos supervisionar juntos. Se alguém ainda publicar posts sem relação com jogos na seção sob demanda, a conta será banida!!
Respostas (14)
Bom!!! É assim mesmo!!!!!! Eu apoio!!!
Quem é o autor do post?
Fui eu quem pediu ao grupo de assassinato @Colega Faísca para ajudar a postar isto, espero que todos não publiquem posts inúteis.
Administrador, por que você não posta sozinho?
Moderador, delete posts inúteis!
Eu posto todos os meus tópicos de conversa fiada na seção de conversa fiada
Haha, o autor do post ou é o webmaster ou é o administrador, veja o número de vezes que ele fez login
Moderador, apague as postagens inúteis rapidamente! Rápido!
Hum hum.
É enganoso, ou então assustador! @-@!
Ah, eu entendo
Hum… Apoio! Desprezo posts inúteis!
Ajoelhando, quem tiver um editor de mapas do 'Age of Empires', me envie, meu modelo é o Sony Ericsson G502, alguém tem?
Canhão! Nimei, aqui está filmando um monte de besteira de 7723! Não é só para conseguir a medalha de 7723? Você acha que não sabemos! Humanos de merda! -_+! Desprezo você!
— Todas as respostas carregadas —