Série de músicas alteradas do cabelo batido 'Huan Zhu Ge Ge' versão de enchimento..
Vertendo até o coração se partir, não culpo a água, apenas porque a água é tão bela, mesmo se eu vertê-la todos os dias, todas as noites, o tempo todo, nunca me canso; eu me concentro em verter a água, nunca me sinto exausto, o que mais temo é que o moderador me faça ir embora sem voltar, mesmo se for bloqueado uma vez, duas vezes, dez vezes, não faz diferença. Eu amo verter água, porque verter água é o mais belo, mesmo que minha conta seja apagada, não guardo ressentimentos nem arrependimentos.
Respostas (2)
【Esposa tornou-se um item de luxo】: Pesquisas indicam que a crise de solteiros na China explodirá completamente em 2012. A população masculina superará significativamente a feminina, e até 2016 excederá a população feminina em mais de 30%. O número total de solteiros aumentará de 10 milhões em 2012 para mais de 30 milhões em 2017, chegando a quase 40 milhões em 2022. Ter uma esposa daqui para frente será um símbolo de sucesso para os homens! Então, senhores, valorizem quem está ao seu redor! No futuro, a esposa será um item de luxo!
Homem com cabelo curto!! Bom nome!
— Todas as respostas carregadas —