Série de alterações de letras de batida curta: 'Tráfico de Amor' versão roubo de vegetais (sessão da meia-noite)

O pôster original: Jade Quebrada @天海伊 Visualizações: 391 Respostas: 5 Publicado em: 2012-10-15 00:43:29
Roubou minhas verduras,\ você se afastou sorrindo,\ no final, eu que fui roubado chorei,\ Roubou minhas verduras,\ você levou embora a consciência,\ mesmo se me devolvesse muitas moedas de ouro, não poderiam comprar de volta,\ Na época foi você quem quis roubar verduras, então roubou,\ agora quer regar minhas verduras com água limpa,\ Roubar verduras não é fazer negócio, se você quer comprar, pode comprar,\ Deixe-me entender, deixe-me perceber, eu também vou roubar verduras…\ Roubei suas verduras,\ você mandou o cachorro me machucar,\ viu que fui mordido enquanto roubava verduras e ficou feliz,\ Na época foi você quem roubou minhas verduras, então eu roubei as suas,\ agora quer soltar um cachorro para me machucar,\ Roubar verduras não é fazer negócio, se você quer comprar, pode comprar,\ Deixe-me entender, deixe-me perceber, eu também vou roubar verduras,\ Coração cruel me mordeu e estragou, roubar verduras é inesperado,\ As verduras cuidadosa e atentamente regadas murcharam, só então percebi,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espírito admirável, parabéns
Forte, top
Incrível!
Não está mal! Dou um joinha!
Não está mal, ótimo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta