Série de piadas secas de cabelo curto: episódio de casal (sessão da meia-noite)
Ban Cun vai viajar a trabalho. Antes de partir, Ru Yan pediu a Ban Cun para enviar uma mensagem de texto para ela todas as noites. Naquela noite, Ru Yan realmente recebeu a mensagem de Ban Cun: “Você pode dormir.” Ru Yan respondeu: “A frase não é animada, você não pode dizer de outra forma?” Na noite seguinte, a mensagem chegou pontualmente, ainda com três palavras: “Estou dormindo.” Ru Yan não pôde deixar de rir, e imediatamente ligou para Ban Cun, incentivando-o: “Você não pode ser um pouco mais romântico? Não consegue explorar algumas coisas que temos em comum?” Ban Cun concordou tímida e relutantemente. Na terceira noite, a mensagem finalmente chegou. Ru Yan pegou o telefone rapidamente e viu que desta vez havia algo “em comum”: “Vamos dormir.” // Um dia, enquanto Ban Cun estava concentrado lendo o jornal, Ru Yan de repente disse: “Marido, você deveria usar óculos.” Ban Cun pensou: depois de tanto tempo no computador e na TV, meus olhos realmente estão um pouco miopes. Parece que Ru Yan está ficando cada vez mais atenciosa comigo. Pensando nisso, imediatamente uma onda de calor subiu em seu coração. Ban Cun disse: “Vou me preparar para ir à ótica amanhã, quando tiver tempo, para fazer o teste de visão.” Ru Yan: “Não precisa esperar, agora posso testar sua visão.” Após dizer isso, ela apontou para o canto da porta e perguntou: “O que você vê?” Ban Cun respondeu: “Um saco plástico.” “De que cor?” “Vermelho.” “Para que serve?” “Para colocar lixo.” “Está vazio ou cheio?” “Cheio.” “Sua visão está ótima, mas por que sempre que você sai de casa e passa por este saco de lixo cheio, você sempre não o vê? Eu pensei que você estivesse com miopia!”
Respostas (2)
Terminei de dormir... Depois de um tempo, quero me candidatar a moderador de flood.
Força! Te apoio.
— Todas as respostas carregadas —