Declaração: Eu não sou a conta alternativa de alguém!
Por que vocês sempre dizem que eu sou a conta alternativa do Soul of Sword? Eu realmente não sou ele! Ele é completamente diferente de mim! Ok? Assim como antes a noite era confundida por outros como a conta alternativa do perfeito cunhado, isso é apenas um mal-entendido. Noite, você deveria entender meus sentimentos....
Respostas (17)
Eu só tenho uma conta pequena, de 4 dígitos
Eu te entendo!
Ser chamado de uma versão alternativa de outra pessoa é realmente desagradável! Eu sou eu, ninguém pode me substituir!
Quer que um novato saiba o número de série? Ainda usa o número de série como custo para entrar na família? Pare de fingir, o primeiro registro de um novato já precisa do número de série.
Esta é a postagem que você fez... Olhe por si mesmo... Aquele moderador é apenas um nômade. Você não disse que ia se ausentar por um tempo? Então por que não saiu? Embora sair não seja algo bom, você pelo menos deveria cumprir sua promessa. Se alguém que se conecta sete vezes e alguém que não cumpre suas promessas podem se tornar moderadores, então o 7723 realmente se corrompeu. Eu também não estou no 7723 apenas há um ou dois dias (quem eu sou, vocês mesmos podem adivinhar!). ... A última frase te revela.
---- Título: Novato quer entrar na família
Conteúdo: Quem me disser como alternar contas, eu entro na família de quem me explicar.
Autor: Sheng Lin @ Purple Forbidden Peak @ Lutador entre os Elite (ID: 33024)
Data: 2012-10-07 18:41:28
Enviar (0) | Desaprovar (0)
Conteúdo: Quem me disser como alternar contas, eu entro na família de quem me explicar.
Autor: Sheng Lin @ Purple Forbidden Peak @ Lutador entre os Elite (ID: 33024)
Data: 2012-10-07 18:41:28
Enviar (0) | Desaprovar (0)
Hehe, seja honesto.
O sétimo andar é minha conta secundária
Eu sou o pequeno número do 8º andar.
9º andar minha conta secundária
Esqueça. Se vocês não acreditam, tudo bem.
Eu sou eu, incomparável. Isso é suficiente.
Na verdade, eu queria dizer 'tanto os de baixo quanto o autor do post sou eu com uma conta secundária'. Ai, poucas pessoas, só eu uso muitas contas secundárias para postar e responder!
13º andar, minha conta pequena
Não precisa dizer, o autor do post é a conta secundária de alguém. Porque o autor do post se registrou em 07.10.2012, como ele poderia saber que Ye foi considerada a conta secundária de outra pessoa?
Embaixo são todas minhas contas secundárias
Agora, pensando bem, parece que tanto eu quanto o Carl estávamos errados; se o autor do post estava sempre no 7723 e não se registrou…
— Todas as respostas carregadas —