Todos venham me parabenizar!

O pôster original: Cerejeira caindo e desaparecendo @ Cemitério à luz do luar Visualizações: 182 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-15 18:11:15
O Nokia C3 se transformou em um tijolo depois da atualização, eu fiquei excitado, ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui,,,,,,,,,,,,,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahahahahahahahahahahaha, parabéns
A.A
………
Parabéns, parabéns
Ligar e travar, ligar e travar de novo, oh meu Deus…
Sozinho na fria noite de outono, levanto o copo para a tristeza que dilacera o coração. A água está fria e a pessoa solitária, quando o coração e a lua estarão cheios? Sozinho encontro a lua do Meio Outono, bebo chá e o céu não permite. Só em uma terra estrangeira, penso na família e nas pessoas e fico magro. Ah. Falta uma frase de transição... Quando a primavera quente chega duas vezes, bebemos juntos a alegria do reencontro.
c3-00?
Dar flores,
Fique feliz, autor do post
Com pequeno vagabundo
Continue tentando, até conseguir.
Queimar papel, acender velas, oferecer incenso, sem reação; derramar álcool, soltar fogos, quebrar lápide, sem resposta; cavar túmulo, desenterrar, abrir caixão, chicotear o corpo, sem raiva; atear fogo, queimar o corpo, moer os ossos, espalhar cinzas, tentar novamente, organizar oferendas, desenhar talismãs, praticar kung fu, trovão caindo, sem manifestação do morto, sinos rituais, espada de madeira, recitar encantamentos, tentar invocar o espírito novamente, chorar, soluçar, lamentar, bater o chão. Confirmar que o proprietário do fórum está morto.
A luz da lua claramente está fingindo... Eu não vou cair nessa. Isso indica que ele já vendeu corpo e alma para o Android, e o Nokia provavelmente é usado para 'torturar' e 'desabafar'. Desprezo esse tipo de comportamento...
-_-||
O c3 também não é caro, sem problemas.
Queimar papel, acender velas, oferecer incenso, sem reação; servir bebida, soltar fogos, quebrar lápide, sem resposta; cavar tumba, escavar sepultura, abrir caixão, chicotear o corpo, sem raiva; atear fogo, queimar o corpo, triturar ossos, espalhar cinzas, tentar novamente, arrumar o altar, desenhar talismãs, canalizar energia, raios caindo, sem efeito sobre o corpo, sino ritual, espada de madeira, recitar encantamentos, chamar o espírito novamente, chorar, lamentar, gritar de dor, bater no chão, confirmar que o dono do tópico está morto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta