Chefe DM

O pôster original: Cemitérios de Flores na Frieza do Gelo Visualizações: 333 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-15 19:07:36
Aqui é ali, Lin Feng olhou ao redor para o branco prateado sem fim e ficou confuso. Justo quando Lin Feng estava perdido, uma voz suave soou ao seu ouvido: “Aqui é a fronteira entre a vida e a morte. Eu sou Pandora, a bruxa que pode trazer tudo para o mundo.\ Você não sabe por que sua alma veio flutuando até aqui? Deixe-me explicar. Eu senti em você o poder divino das trevas e o poder divino da vida. O poder da vida lhe protegeu, enquanto o poder das trevas destruiu seu corpo, mas o fato de você carregar esses dois poderes me parece interessante, então eu trouxe você comigo. Ou seja, agora você está à beira da vida e da morte.\ Lin Feng ficou chocado com o que a loli à sua frente disse e com sua aparência, porque ele tinha acabado de assistir este anime antes de viajar para cá. Esta pessoa diante dele é conhecida como a mãe loli! Campione! (Exterminador de deuses!) Além disso, o autor deu muitos títulos a essas pessoas. Campione é o rei.\ Portanto, pode matar deuses no céu, tomar e usar o poder supremo.\ Campione é o dominador.\ Portanto, pode obter e exercer a autoridade divina, governando qualquer pessoa na terra.\ Campione é o senhor das trevas.\ Porque todas as pessoas na terra não podem resistir ao seu poder.\ Depois de assistir, Lin Feng imaginou quando poderia se tornar um Campione! (Exterminador de deuses!), momento em que matar um deus permitiria obter poder, usando o poder de deus para fazer as coisas, que prazeroso. Eu não esperava que eu viria para cá. No entanto, Pandora disse que este é o limite entre a vida e a morte. Lin Feng não sabia como sair daqui, então disse a Pandora: “Por favor, como posso sair daqui, Pandora.” Pandora sorriu calmamente e disse despreocupadamente: “Você é apenas um corpo espiritual, se quiser sair, basta matar um deus que controla almas.”\ Lin Feng ficou momentaneamente petrificado ao ouvir as palavras de Pandora. Embora exterminar deuses parecesse muito simples no anime, para alguém na situação de Lin Feng, seria mais como suicídio. Quando Lin Feng lutou contra Aizen, embora seu corpo estivesse controlado pelo Grande Deus das Trevas, sua consciência estava lúcida. O Grande Deus das Trevas disse que sua pressão espiritual era superficial. Não é de se admirar que eu tenha dito que o Deus da Vida com pressão espiritual infinita não hesitou nem um pouco. Porque se nossa energia fosse infinita, não poderíamos até esgotar um deus?\ Pensando nisso, Lin Feng disse a Pandora: Pandora, eu quero saber se o poder divino é realmente infinito?“Não existe máquina de movimento perpétuo no mundo; mesmo que sua energia superficial não tenha efeito sobre os deuses, eu também não quero que alguém fique aqui por muito tempo. Eu já te ensinei como usar a magia.” Depois de falar, a boca de Lin Feng foi beijada por Pandora. “Esta é a magia que eu quero te ensinar, e também descobri qual bênção você recebeu.” Depois de beijar Lin Feng, Pandora não mostrou a timidez de uma garota, mas continuou: “Sua habilidade é muito adequada para esta magia. Treine aqui. Além disso, o fluxo de tempo aqui é diferente do de fora; mesmo que se passem centenas de anos aqui, lá fora será apenas um instante.” Então Lin Feng pensou: “Meu primeiro beijo... hã, não sinto muita coisa, só trouxe um monte de conhecimentos confusos para minha cabeça o mesmo ai ai ai
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ximen Qing derrubou Pan Jinlian contra a parede, Wudalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, algo sagrado e inviolável!! Ximen Qing arrancou as roupas de Pan Jinlian, Wudalang sentou-se à beira da cama e fez críticas severas, exigindo que Ximen Qing enfrentasse a realidade e parasse imediatamente com todas as ações de agressão. Ximen Qing mostrava várias posições, e Wudalang reafirmou sua determinação: para proteger Pan Jinlian, ele não pouparia nenhum esforço... então Ximen disparou... Um repórter perguntou a Wudalang: 'Sua esposa foi forçadamente tomada por Ximen Qing, o que você tem a dizer sobre isso?' Wudalang respondeu calmamente: 'Desde que o incidente com minha esposa ocorreu, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento dos acontecimentos. É de conhecimento geral que Jinlian sempre foi minha esposa, e eu tenho direito incontestável sobre ela. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, visando o bem histórico das relações amigáveis entre nossas famílias, libere minha esposa incondicionalmente o quanto antes; eu defendo suspender disputas para desenvolver em conjunto.' Pan Jinlian foi levada à força novamente, e Wudalang, em vez de resgatá-la, ficou em casa quebrando coisas. Um vizinho perguntou: 'Wudalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria ir enfrentar Ximen Qing, por que está em casa quebrando coisas?' Wudalang respondeu: 'As coisas que estou quebrando são produtos da casa de Ximen Qing.'
sofá.
Onde está o expert?
Onde está a pessoa
Anexo?
É pedir a tradução para o chinês
Não é possível entrar no jogo na página inicial
Basta mudar 7723.cn para 7723.com para poder acessar a página inicial
Eu sei, recentemente tenho interesse em sinização, então quero tentar.
“Dói...” a namorada do autor do post sussurrou, com um leve tom de choro na voz. “Então... vamos trocar por um mais fino.” O autor do post largou a caneta que estava segurando e pegou um palito de fósforo. “Ainda dói?” “Hum... um pouco.” O autor do post retirou o palito, suspirando profundamente, “Então só me resta usar o meu.” A namorada do autor do post corou: “Ainda é melhor o seu, bem fininho não me machuca...” Depois disso, enfiou o rosto timidamente no travesseiro.
Desprezo pela noite
图片
O que o comentário do 10º andar quer dizer? Além disso, a tradução para o chinês não pode ter erros.
Tragédia.
Perfeito@é um idiota! @_@!
você é
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta