Eu descobri...

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 119 Respostas: 10 Publicado em: 2012-10-15 19:39:01
Muitos botões levam a isto, talvez seja por motivo de manutenção...
Não foi possível encontrar esta página. A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou temporariamente indisponível. Por favor, tente o seguinte: *. Certifique-se de que o endereço do site na barra do navegador está escrito e formatado corretamente. *. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site e informe que o link está incorreto. *. Clique no botão Voltar e tente outro link. Erro HTTP 404 – Arquivo ou diretório não encontrado. Serviços de Informação da Internet (IIS) Informações técnicas (para suporte técnico) *. Acesse os Serviços de Suporte ao Produto da Microsoft e pesquise por títulos que incluam “HTTP” e “404”. *. Abra a “Ajuda do IIS” (disponível no Gerenciador do IIS (inetmgr)) e pesquise os tópicos intitulados “Configurações do site”, “Tarefas de administração geral” e “Sobre mensagens de erro personalizadas”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei, nunca vi.
→_→
É assim quando se procura alguns jogos antigos
Onde?
Já sabia! →_→
Embaixo são todas minhas contas secundárias
Você não viu? Está escrito na página inicial.
De fato...
O autor do post só está sabendo agora?
Eu sei, pensei que não era nada, só agora descobri que o jogo antigo não abre mais.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta