Ai, que azar o meu ╯_╰
Não decorei o texto da aula de língua, e a professora me mandou copiar o poema "归去来兮辞" 10 vezes... Sem palavras, pessoal, adivinhem que ano eu estou?
Respostas (11)
Di Renjie: Yuan Fang, o que você acha deste assunto? Li Yuanfang: Senhor, este assunto certamente esconde um segredo enorme! Di Renjie: Tenho uma sensação vaga de que aqui há várias forças das trevas. Li Yuanfang: Senhor, o senhor é realmente uma pessoa extraordinária. Li Yuanfang: Senhor, encontraram um corpo masculino sem cabeça nos fundos. Di Renjie: Posso afirmar, esta pessoa já está morta! Li Yuanfang: Senhor, o senhor sabe que esta pessoa está morta sem estar no local, é realmente extraordinário. Di Renjie: Quanto a esta vez, o imperador não conseguiu conquistar os andares de um a cinco, o que você acha? Li Yuanfang: Senhor, já sabia que o imperador não conseguiria os primeiros lugares, realmente extraordinário. Di Renjie: Yuan Fang, você sabe o que o imperador está fazendo agora? Li Yuanfang: Senhor, se o imperador não conseguir os primeiros lugares, ele certamente vai continuar tentando. Di Renjie: Exato, o imperador nasceu para apenas 18 tentativas, cada tentativa é uma era, eu já percebi a aura prestes a explodir dele. Li Yuanfang: Senhor, mesmo sem ter tentado, já sente o caminho das tentativas, realmente extraordinário.
“Dói...” a namorada do autor do post sussurrou, com um leve tom de choro na voz. “Então... vamos trocar por um mais fino.” O autor do post largou a caneta que estava segurando e pegou um palito de fósforo. “Ainda dói?” “Hum... um pouco.” O autor do post retirou o palito, suspirando profundamente, “Então só me resta usar o meu.” A namorada do autor do post corou: “Ainda é melhor o seu, bem fininho não me machuca...” Depois disso, enfiou o rosto timidamente no travesseiro.
Também precisamos copiar o texto da lição dez vezes
Brincar não permite alterar a senha dos amigos aleatoriamente.
Vou te ensinar a ver a senha de QQ de outra pessoa:!
Clique em qualquer amigo, no quadro de conversa do QQ, digite '我是',
não envie.
Depois, segure a tecla Alt e, em seguida, pressione na ordem o teclado numérico 29482,
solte a tecla Alt e depois pressione Alt + S.
A senha do QQ da outra pessoa aparecerá no seu quadro de conversa.
Taxa de sucesso de 99%! ~
Vou te ensinar a ver a senha de QQ de outra pessoa:!
Clique em qualquer amigo, no quadro de conversa do QQ, digite '我是',
não envie.
Depois, segure a tecla Alt e, em seguida, pressione na ordem o teclado numérico 29482,
solte a tecla Alt e depois pressione Alt + S.
A senha do QQ da outra pessoa aparecerá no seu quadro de conversa.
Taxa de sucesso de 99%! ~
jardim de infância
O 5º andar expressou meus sentimentos
Será escola primária?
Crianças da escola primária.
Ah, o ensino fundamental da sua escola é o segundo ano do ensino médio!!!
Vai estudar na pré-escola
— Todas as respostas carregadas —