Naquele momento, aquela garota estava secretamente tirando fotos do meu rosto bonito!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 258 Respostas: 20 Publicado em: 2012-10-16 09:52:23
Esta foi tirada há 1 ano, minha foto de coleção!
。。。。。。。。。。。。。。。,。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já se masturbou>>>
Aliança Global
Olá, autor da postagem, sou o atendente da loja online da Taobao. Já consertamos a boneca inflável que você devolveu e vamos enviá-la de volta para você em breve. Mas, por favor, não a trate de forma tão brutal, afinal ela é apenas uma boneca. Quando a boneca inflável voltou, todos os funcionários presentes ficaram emocionados até as lágrimas.
Eu chutei com o pé na região triangular desse idiota do autor do post, suas bolas imediatamente se partiram em quatro, cinco pedaços, o pênis de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, sete, zero, oito, morreu instantaneamente. Debaixo da nona fonte, ele estava extremamente impotente e sofrendo muito, e depois de gastar quase um bilhão de anos conseguiu curar suas feridas e reencarnar. Agora ele vem atacar novamente.
Maligno..
Olá, autor da postagem, sou o atendente da loja online da Taobao. Já consertamos a boneca inflável que você devolveu e vamos enviá-la de volta para você em breve. Mas, por favor, não a trate de forma tão brutal, afinal ela é apenas uma boneca. Quando a boneca inflável voltou, todos os funcionários presentes ficaram emocionados até as lágrimas.
Mais uma pessoa que se vendeu
Eu sou bastante puro!
Fingir ser inocente.
Olha como minha aparência é pura!
Há um provérbio que diz: '人模gǒu样'
Vomitar...
图片
Brincadeira
O mundo está tão caótico, fingir ser puro para quem?
A minha imagem pura ninguém consegue entender. Aliás, esta é uma foto minha de um ano atrás!
Se você fosse puro, não haveria branco no mundo
图片
Por que está cobrindo o rosto com o bumbum?
OP. Você está tentando pegar sozinho?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta