Para se misturar com a vida, é preciso aprender a ser bem-humorado

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 121 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-16 16:55:42
⒈ Dois sapos se apaixonaram, e depois de casarem tiveram um sapo com verrugas. O sapo macho, ao ver isso, ficou furioso e questionou: “Maldita, o que aconteceu?” A sapo fêmea chorando disse: “Querido, antes de te conhecer, eu já havia feito cirurgia plástica.” Moral: O amor exige confiança. ⒉ O burrinho perguntou ao velho burro: “Por que nós comemos feno todos os dias, enquanto as vacas comem ração em cada refeição?” O velho burro suspirou: “Nós, homens, não podemos competir, nós ganhamos a vida correndo, eles ganham a vida com o peito!” Moral: A vida exige paciência. ⒊ O pato e o caranguejo correram juntos e chegaram ao fim ao mesmo tempo, difícil de decidir o vencedor. O árbitro disse: “Façam um jogo de pedra-papel-tesoura!” O pato ficou furioso: “Você está brincando comigo? Sempre que eu escolho papel, ele escolhe tesoura!” Moral: A competição exige talento. ⒋ O cachorro disse para o urso: “Case-se comigo, eu vou te dar felicidade!” O urso disse: “De jeito nenhum, casar com você só vai gerar filhotes de cachorro-urso, quero me casar com um gato, gerar panda é que é digno!” Moral: O casamento exige racionalidade. ⒌ A tartaruga velha flertou com uma ostra, mas infelizmente foi mordida e não solta, a tartaruga suportou a dor e arrastou a ostra para frente e para trás. O sapo, ao ver isso, disse com admiração: “O irmão tartaruga ainda vive bem, entra e sai sempre com a pasta de trabalho.” Moral: A demonstração exige oportunidade. ⒍ Um lagarto entrou acidentalmente no lago dos crocodilos e, à beira da morte, o lagarto teve uma ideia rápida e abraçou o crocodilo gritando: “Mamãe!” O crocodilo ficou surpreso e imediatamente lágrimas escorreram: “Filho, você está tão magro assim, não precisa mais trabalhar! Tire férias e descanse!” Moral: O trabalho exige descanso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Membro, você é uma pessoa má, má, uma pessoa má, uma pessoa muito má!
Nós, nascidos nos anos 90, realmente tivemos sorte ┄━┄━┄ só vivemos cerca de 20 anos ┄━┄━┄ e já enfrentamos uma seca que acontece uma vez a cada 50 anos ┄━┄━┄ uma nevasca que acontece uma vez a cada 60 anos ┄━┄━┄ uma enchente que acontece uma vez a cada 100 anos ┄━┄━┄ um deslizamento de terra que acontece uma vez a cada 300 anos ┄━┄━┄ um terremoto que acontece uma vez a cada 500 anos ┄━┄━┄ um tsunami que acontece uma vez a cada 600 anos ┄━┄━┄ e ainda o que dizer de eclipses solares e lunares e chuvas de meteoros ┄━┄━┄ ┄━┄━┄ em várias vidas algumas pessoas nem conseguem presenciar tudo isso! ┄━┄━┄ E ainda teve 2012 ┄━┄┄━┄━┄━┄ realmente nós, nascidos nos anos 90, fomos muito mimados nesta vida~~! Valeu a pena esta vida!
Testa……
Oi, OP, aquele…
A resposta correta é o segundo andar
Amigos do segundo andar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta