Veja em primeira mão os screenshots do meu território no novo sistema do fórum

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 271 Respostas: 27 Publicado em: 2012-10-16 18:40:14
O novo sistema do fórum que todos esperam ainda está em teste, e eu também estou um pouco ansioso, então aqui estou mostrando para os irmãos uma captura de tela do território para dar uma olhada. Pode ser que ainda seja necessário esperar alguns dias para o novo sistema entrar no ar...
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Empurre para cima
Top! É uma forma de: compartilhar! Top! É uma forma de: agradecer! Top! É uma forma de: doar! Top! É uma forma de: honra! Top! É uma forma de: felicidade! Top! É uma forma de: cortesia! Top! É uma forma de: respeito! Top! É uma forma de: virtude! Top! É uma forma de: progresso! Top! É uma forma de: incentivo!
Saiu um tribo
Vai aparecer família?
Tribo deve ser família..

\Dingyè
O novo sistema não vai estabelecer regras rígidas, vai?
Haha, estou ansioso(a)
Hahaha
Hahaha... estou ansioso!
Gā gā gā, apoio o webmaster
Ocupando lugar na frente…
Isso é bom, totalmente renovado!
Administrador, me reserve um lugar na família, esta conta não tem dinheiro, não pode ajudar a criar!
Teto, eu quero uma família
Ansioso ansioso ansioso ansioso ansioso… (a seguir omite-se cem caracteres…)…
Viva o administrador do site!
Eu vou mudar de conta. Como administrador, eu quero mudar, mas tenho medo de o administrador me repreender.
A pessoa abaixo está mentindo, se a conta do administrador também for comprometida, então este site fica à sua disposição para lidar como quiser.
Claro que você também se tornará o administrador do site
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta