Contratar pessoas
Todos podem me entender. Todos que não têm família, entrem na minha família, adicionem (Sangue@) Nível@ Yuan no nome! Rei Divino! Deus Eterno! Deus do Vazio! Deus Verdadeiro! (Adicione o nível no nome) Venham, entrem, ensinem a farmar qb
Respostas (4)
Ka ka la, sofá
Atenção ao postar, já deletei quatro de suas postagens inúteis, cuidado para não ser bloqueado.
Quando o LZ postou este tópico, ele estava fumando um Red River 4.5, segurando os pés com a mão direita que acabara de estimular, emitindo gemidos de satisfação, cinzas longas caindo sobre o teclado A4Tech duplo que o LZ usava há cinco anos, e o teclado sujo exalava um cheiro horrível, mas ainda assim o LZ digitava alegremente, sem se cansar. Quando estava com sede, pegava a lata de Jianlibao que tomara há uma semana e bebia água da torneira nela, sorrindo com os dentes amarelados enquanto olhava seus próprios posts de fantasia sexual. Uma caixa de macarrão instantâneo ao lado já estava lá há um mês, cheia de pontas de cigarro, mas o LZ apenas fazia carinha fofa, deixava a isca cair e ria bobalmente observando os outros usuários do fórum, que, segurando o macarrão com hashi, sugavam com força, sem perceber quantas peles mortas caíam na sopa. A cadeira instável rangia e estalava com os movimentos do LZ. Em menos de meio minuto, um suspiro quase convulsivo e uma mistura líquida de esperma caiu na mão do LZ, que rapidamente pegou o papel absorvente que tinha usado da última vez que comeu macarrão instantâneo para limpar, pensando consigo mesmo: hoje já é a terceira vez, na próxima semana não vou mais me masturbar. Enquanto jogava a bola de papel na mesa, não esquecia de cheirar a própria mão e continuava respondendo no post: “Eu sou uma moça~”
Novamente mudou o post de outra pessoa de forma desordenada
— Todas as respostas carregadas —