Por que o administrador bloqueou meu post? Dê uma explicação!!!

O pôster original: O Pico da Cidade Proibida @ O lutador entre os elite @ Te dou as Ilhas Diaoyu, devolva meu Japão! Visualizações: 310 Respostas: 38 Publicado em: 2012-10-16 22:15:47
Um deles não é notícia, OK? O outro também é apenas algumas notícias engraçadas, isso também bloqueia? Além disso, o fórum tem alguma regra que proíbe postar notícias? Da próxima vez, por favor, verifique o conteúdo antes de bloquear a postagem!!! OK???!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Realmente irritante
Eu vou dar uma olhada.
De fato
Digo, você está só postando por postar? De repente, muitos textos copiados sem relação com o fórum?
Qywy é uma conta alternativa do autor do post?
Isso é a sua razão? Além disso, isso conta como flood de posts da minha parte? Você realmente não entende o verdadeiro significado de flood de posts? Além disso, você disse que copiei muitos textos sem relação com o fórum? O fórum tem alguma regra proibindo isso? Huangfu antes também postava isso com frequência, por que você não trancou os posts dele, hein?
Qywy só permite 3 logins, com certeza é uma conta compartilhada, e além disso cada login coincide com o do autor do post, então eu estava certo ao dizer isso no quinto andar, certo?
A postagem em massa será severamente punida sem demora. Além disso, não é permitido brigar ou floodar no fórum. A função da área de flood foi explicada meses atrás.
Responder ao 5º andar, isso é Qiuyun sem palavras
Droga, fui descoberto
Melodia do outono... algumas pessoas não acreditam...
Ei! Isso significa que eu realmente tenho muitas contas secundárias! Até Qiuyun é uma das minhas contas secundárias! Além disso, se esse é o seu motivo, por favor me bloqueie, daqui em diante eu não vou mais ao 7723, então não haverá suspeita de 'spam de postagens'.
Não briguem, todos querem se divertir.
Ele mesmo é muito o que eu digo
Autor do post, dê uma olhada no que Huangfu publicou? 1. Sobre anime, porque a seção de anime está oculta, cada vez que se entra é inconveniente, além disso, no fórum há não poucos que gostam mais de mangá do que de anime. 2. Sobre celular, por exemplo: Nokia antigo, WP8, aqui somos um fórum de jogos de celular.
Qiuyun, quer trocar comigo? O último dígito do meu celular é igual ao do seu número.
Por favor, que a administração me bloqueie. Eu não aceitarei essa chamada 'razão'.
Pessoal, parem de brigar, tudo bem?
Acabei de entrar no fórum e já vi 3 tópicos bloqueados, o que isso significa?
Para o 12º andar, por favor veja o post fixado por Huangfu: não use xingamentos e sair como assunto
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta