Percebi que eu sou igual ao Conan~

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 268 Respostas: 46 Publicado em: 2012-10-16 23:00:56
Desde que entrei no terceiro ano do ensino médio, toda vez que entro no 7723 acontecem incidentes inquietantes. Sério, não estou mentindo, sempre acontece, assim que entro já vejo fulano e fulano brigando, xingando uns aos outros, querendo sair... Houve um período em que eu nem sequer tinha coragem de entrar online. Hoje... pensei que não aconteceria nada, mas não esperava... Realmente espero que da próxima vez que eu entrar no 7723, possa ver um fórum harmonioso e amigável. Sinto muito falta daquele tempo antigo, era realmente ótimo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É isso mesmo ╭(╯ε╰)╮
Uau!!!!!!!!!!!! Eu não xinguei ninguém!!!!!!! Mu Qing, não saia do jogo!!!!!!! Faz muito tempo que te vejo só uma vez!!!!!!! Ele quer sair por conta própria!!!!!!!
Concordo, apoio o autor do post
1º andar, tomate, você tem coragem...
Por que eu estou sem graça →_→
Tomate, e o seu desenho à mão?
╭(╯ε╰)╮ Isso tudo foi levado pelo museu para coleção, não é exibido publicamente ╭(╯ε╰)╮
....Na verdade não tem nada a ver com você..-
Cortei seu pequeno pênis em anéis de idade
Pequeno canalha, às vezes não seja tão impulsivo... Você tem que aprender com o administrador sorrateiro!
A propósito, quem é o atual administrador do site?
Não sei, mas agora os administradores do site nunca dizem 'eu', apenas dizem 'nós'
Diz-se que quando eu cheguei, ainda não havia muitas pessoas, mas era um lugar harmonioso. Eu via o diretor da estação saindo de vez em quando para se comportar de forma indecente, me provocando para flertar com mulheres por toda parte, Huangfu... eh... parece que naquela época ainda não havia Huangfu...
Quando eu cheguei, também era muito harmonioso, naquela época os amuletos de proteção eram muito populares, hehe~
E a luz do luar? Será que foi desde aquele momento que começou a ser violentado analmente? Ou foi você quem ensinou?
Logo depois, apareceu o lendário [diagrama de eletrochoque]
Não tem nada a ver comigo, ele sempre foi assim...
Diz-se que quando acabei de chegar, foi justamente por causa da luz da lua.
Quando eu cheguei, esqueci o que estava na moda...
Hmm, Soga, falando nisso, Huangfu e Yueguang, quando é que eles podem 'ter a menstruação', hein?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta