Declaração!
Eu não postei mais de 30 mensagens inúteis. Aqueles foram apenas meus textos completamente revisados. Algumas pessoas, é melhor olhar direito com seus olhos! Eu revisei todo o texto! De qualquer forma, já que vou deixar o 7723, é melhor que fique em branco. Entende? Além disso, você acha que são todas mensagens inúteis e ainda tem dezenas de respostas? **! (** Declaração: autor do post, já que você perguntou claramente, eu vou generosamente e compassivamente te dizer que o seu ** foi harmonizado por violar xx)
Respostas (11)
Tópico principal, olha! Avião!!!
----- Título: Não continue falando sobre pessoas e os que xingam Conteúdo: Para evitar outra briga, peça por mais rigor; para provocar discussão, todas as postagens que envolvem ir embora e falar sobre quem xinga serão deletadas Autor: Soldado mais forte@Huangfu Chaoyun (ID: 16200) Data: 2012-9-11 11:18:06 Enviar (1) | Destruir (0) | Gerenciar Próximo: Pessoa vil entrou Anterior: Post inútil... =Ver mais respostas= 9º andar.) Este post... ficou no topo por muito tempo... (2012-10-15 23:58:18) Passando o leitão (ID: 6978) 8º andar.) Yun! Está bravo! →_→ (2012-10-4 13:12:34) Mestre malandro@Nível divino não tortura novatos (ID: 23387) 7º andar.) Continuem! (2012-9-16 22:17:46) Procurando por ela no meio da multidão (ID: 888) *Ver respostas (9) ----- Voltar à seção de bate-papo e entretenimento do fórum =Parceiros= Yaha.Sogou.Endereço.Yisou.1391 Página inicial.Jogos individuais.Jogos online.Notícias.Negociações Fórum.Android.Sites legais.Ajuda.Território 7723.cn Horário: 23:15
Autor do post, não fique tão animado! Não se mova tanto!
Xiao Jian, você mudou o post de outra pessoa de novo
Eh... o pequeno traquina acabou de voltar de Marte, e também, Soul Sword, acabava de estar assistindo a uma peça?
Mesmo do 4º andar
Acabei de chegar. Só depois de ver alguns posts que eu soube.
Ah... o pequeno travesso acabou de aprender isso no Google!
Vocês, corujões, não estão com sono? Vou me lavar e dormir primeiro. Vocês conversem à vontade... fui dormir
OP, tente deixar pra lá! Se você não conseguir soltar, posso te emprestar uma corda para enforcar, uma adaga de cortar o pulso e uma garrafa de veneno forte para ratos.
10 bom nb
— Todas as respostas carregadas —