[Declaração] Moderadores entram
Quem mudou o pico da Cidade Proibida @ o caça entre os elites @ deu a você a Ilha Diaoyu, devolva meu Japão! Post do amigo? Mudou para // / Como moderador, não deve alterar aleatoriamente o post de um amigo! Post ilegal pode ser bloqueado diretamente ou você pode primeiro deixar uma mensagem para o amigo para deletar! Por favor, todos os moderadores não alterem posts por conta própria!
Respostas (16)
Eu passei por…
Não entendi..
Não sou eu.
Passando sem saber... mas eu os limpei.
Nossa! Aquilo ele mesmo mudou. Além disso, OP, você é muito ostentoso!
As coisas já passaram
Apoio o autor do post
Passando.
Ah, sinto que o tom do autor parece muito com o de Cún wǒ, Yuè xià e outros!
Já se masturbou>>>
Foi ele quem mudou
Cuide de si mesmo, você não tem o direito de falar dos outros, 2
Ei, não é o moderador mais profissional do 7723? Me ensina, o que é flood e repost?
Yuánfāng, o que você pensa sobre isso?
Se está bloqueado, é melhor apagar direto; não ver com os olhos evita perturbar o coração.
Recebi uma mensagem de texto assim: “A partir das 11h30 de hoje, minha esposa vai começar a dormir com outro marido, e eu ainda tenho que serví-lo felizmente, ajudando a lavar o rosto, trocar de roupa e tomar banho. Não tem jeito, ele veio armado.” Li e fiquei completamente sem entender, como pode existir alguém tão desprezível! Depois olhei quem enviou a mensagem e fiquei pasmo na hora. Aparentemente, um amigo teve um filho! Como pode haver uma forma tão estranha de dar uma boa notícia!! Li e fiquei completamente sem entender, como pode existir alguém tão desprezível! Depois olhei quem enviou a mensagem e fiquei pasmo na hora. Aparentemente, um amigo teve um filho! Como pode haver uma forma tão estranha de dar uma boa notícia!!
— Todas as respostas carregadas —