[Declaração] Moderadores entram

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 165 Respostas: 16 Publicado em: 2012-10-17 12:29:35
Quem mudou o pico da Cidade Proibida @ o caça entre os elites @ deu a você a Ilha Diaoyu, devolva meu Japão! Post do amigo? Mudou para // / Como moderador, não deve alterar aleatoriamente o post de um amigo! Post ilegal pode ser bloqueado diretamente ou você pode primeiro deixar uma mensagem para o amigo para deletar! Por favor, todos os moderadores não alterem posts por conta própria!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu passei por…
Não entendi..
Não sou eu.
Passando sem saber... mas eu os limpei.
Nossa! Aquilo ele mesmo mudou. Além disso, OP, você é muito ostentoso!
As coisas já passaram
Apoio o autor do post
Passando.
Ah, sinto que o tom do autor parece muito com o de Cún wǒ, Yuè xià e outros!
Já se masturbou>>>
Foi ele quem mudou
Cuide de si mesmo, você não tem o direito de falar dos outros, 2
Ei, não é o moderador mais profissional do 7723? Me ensina, o que é flood e repost?
Yuánfāng, o que você pensa sobre isso?
Se está bloqueado, é melhor apagar direto; não ver com os olhos evita perturbar o coração.
Recebi uma mensagem de texto assim: “A partir das 11h30 de hoje, minha esposa vai começar a dormir com outro marido, e eu ainda tenho que serví-lo felizmente, ajudando a lavar o rosto, trocar de roupa e tomar banho. Não tem jeito, ele veio armado.” Li e fiquei completamente sem entender, como pode existir alguém tão desprezível! Depois olhei quem enviou a mensagem e fiquei pasmo na hora. Aparentemente, um amigo teve um filho! Como pode haver uma forma tão estranha de dar uma boa notícia!! Li e fiquei completamente sem entender, como pode existir alguém tão desprezível! Depois olhei quem enviou a mensagem e fiquei pasmo na hora. Aparentemente, um amigo teve um filho! Como pode haver uma forma tão estranha de dar uma boa notícia!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta