TMD, eu estou bravo
Hoje, ao voltar para o dormitório, descobri que muitas coisas haviam desaparecido. Acontece que, por não estarem arrumadas, foram confiscadas pelo responsável do dormitório. Caramba, meus sapatos, a mesa da minha cama foram levados, e as roupas do meu colega foram jogadas no banheiro. Além disso, algumas roupas, roupas íntimas, cobertores, meias, etc., foram confiscadas. Droga!>_<
Respostas (8)
Como um quadro do partido, primeiro as mãos devem penetrar profundamente na saia, levantar e liberar o que está sob a saia, pensar no que está sob a saia e preocupar-se com o que é urgente sob a saia. É necessário capturar um centro, além de dois pontos básicos. Deve-se insistir em agarrar com as duas mãos, e ambas devem ser firmes. Ao lidar com assuntos, deve-se ser profundo e simples, realmente agarrar o úmido e o seco, avançar com o úmido, brincar com a arma. Somente sendo bom em entender a roupa das pessoas, compreender os encontros, agir rapidamente, insistir em não vazar, e entrar e sair junto com o que está sob a saia, é que se pode, no final, provocar um movimento sexual sob a saia, ao serviço do partido, hehe
Como o celular do dono do post não foi confiscado?
Wakakakakakaka, eu me pergunto se ainda devo ir fazer o exame lá
Existe algum zelador tão pervertido assim? = =
Resposta rápida... Muitos anos atrás, eu também encontrei um post parecido com o do autor do tópico, na época achei o autor muito bobo, dei um sorriso desdenhoso e saí. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo tinha sido destacado e fixado, eu só pude me arrepender. Então, sempre que consigo chegar nas primeiras respostas, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo esta mensagem, avisando os usuários abaixo: se vocês não responderem, depois vão se arrepender. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se isso viralizar?
Quer água?
-_-||
Ainda bem que o celular não foi confiscado
— Todas as respostas carregadas —