Aqui estão alguns jogos divertidos para vocês
Existem alguns jogos que são muito divertidos, mas não são muito conhecidos. Vou compartilhar alguns jogos que joguei com todos, não ignorem e, se acharem bons, dêem um like, hehe. A seguir estão os nomes dos jogos: Counter-Strike SWAT 2, 3, 4; Lost Island; Spore PK; Forbidden Maze; Jurassic Park; Counter-Strike (versão oficial da Blizzard); Divine Sword Story – Tian Zhu (este jogo tem mulheres tirando a roupa…); Para xadrez, baixe Supreme Chess 2010 Ink Style; Ant Tribe Wars ou Desenvolvedor vs Equipe de Demolição vs Proprietários; Happy Farm Big Battle.
Respostas (4)
Mais saudável ainda!!!!!!
Resposta rápida... Muitos anos atrás, eu também encontrei um post parecido com o do autor do tópico, na época achei o autor muito bobo, dei um sorriso desdenhoso e saí. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo tinha sido destacado e fixado, eu só pude me arrepender. Então, sempre que consigo chegar nas primeiras respostas, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo esta mensagem, avisando os usuários abaixo: se vocês não responderem, depois vão se arrepender. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se isso viralizar?
Obrigado ao autor da postagem por compartilhar
Você, traidor, OP!
— Todas as respostas carregadas —