Aqui estão alguns jogos divertidos para vocês

O pôster original: ______Onze Visualizações: 192 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-17 19:23:57
Existem alguns jogos que são muito divertidos, mas não são muito conhecidos. Vou compartilhar alguns jogos que joguei com todos, não ignorem e, se acharem bons, dêem um like, hehe. A seguir estão os nomes dos jogos: Counter-Strike SWAT 2, 3, 4; Lost Island; Spore PK; Forbidden Maze; Jurassic Park; Counter-Strike (versão oficial da Blizzard); Divine Sword Story – Tian Zhu (este jogo tem mulheres tirando a roupa…); Para xadrez, baixe Supreme Chess 2010 Ink Style; Ant Tribe Wars ou Desenvolvedor vs Equipe de Demolição vs Proprietários; Happy Farm Big Battle.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável ainda!!!!!!
Resposta rápida... Muitos anos atrás, eu também encontrei um post parecido com o do autor do tópico, na época achei o autor muito bobo, dei um sorriso desdenhoso e saí. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo tinha sido destacado e fixado, eu só pude me arrepender. Então, sempre que consigo chegar nas primeiras respostas, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo esta mensagem, avisando os usuários abaixo: se vocês não responderem, depois vão se arrepender. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se isso viralizar?
Obrigado ao autor da postagem por compartilhar
Você, traidor, OP!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta