O leitor que você quer
"Introdução ao Software" Anyview pode ler qualquer arquivo txt, incluindo unicode, utf-8, gb2312, html, pdb, umd, lrc e outros formatos. Para arquivos txt, testou-se arquivos com mais de 10 MB, e a velocidade de processamento é muito rápida. Anyview suporta rolagem contínua, e você pode ajustar a velocidade de rolagem; ao ler, pode alternar para o modo de tela cheia. A cada 5 minutos, Anyview salvará automaticamente o histórico de leitura. Há várias configurações para você escolher seu hábito de leitura, desde o tamanho e estilo da fonte até o fundo e primeiro plano da leitura. Ao usar, você pode utilizar as teclas *# para substituir as teclas esquerda e direita. PS: Leitura de novelas + navegador integrado + leitura de quadrinhos + edição de letras de músicas + criação de arquivos txt próprios + edição de textos dentro do software = leitor de nível divino. Isso não é exagero, e há mais funções a serem descobertas por você mesmo! Versão jar, 404k, autoajuste de tela, clique para baixar
Respostas (4)
Quer se juntar imediatamente à comunidade de jogos que você gosta? 12108195542 (ID: 117821) =-=-=-=-=-=-=-= 〖Perfil Pessoal〗Editar Apelido: 12108195542 Gênero: Feminino Cidade: Aniversário: Nível: Novato (nível 0) Comunidade de jogos: Desconhecida Contribuição: 30 Tópicos: 2 Respostas: 61 Moedas: 1339 Transferência Pontos: 67 Modelo de dispositivo: Dispositivo não personalizado =-=-=-=-=-=-=-= Minhas Mensagens | Minha Caixa de Correio Meus Amigos | Configurações de Personalidade Data de Registro: 2012-10-08 19:56:00 Último Login: 2012-10-17 20:00:00 Assinatura: Favoritos | Classificação | Drive | Sair Página Inicial – Jogos Offline Categoria Fórum – Território Simples | Placa Colorida – Tempo
Diz-se que sua conta foi comprometida
Para encontrar recursos, registrei uma conta...
Está tudo bem...
— Todas as respostas carregadas —