Compartilhe uma piada, quero curtidas

O pôster original: ______Onze Visualizações: 226 Respostas: 5 Publicado em: 2012-10-17 20:53:51
Eu vi essa piada no Baidu, achei muito engraçada e quis compartilhar com todos: Uma aluna do ensino fundamental pergunta ao professor: Minha avó tem oitenta anos, ela pode engravidar? Professor: Não! A aluna continua perguntando: E minha irmã de dezoito anos, pode engravidar? Professor: Pode! A aluna pergunta novamente: E eu, com oito anos, posso? Professor: Não! Um menino ao lado: Hehehe, eu disse que não tinha problema...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É o autor do post?
Hahaha... Eu te disse, OP, que você não ficaria grávida! E você não acreditou.
Havia um avião com a bordo um americano, um alemão, um japonês e um chinês. No meio do voo, o avião ficou sem combustível, e o piloto anunciou que alguém precisava saltar do avião para reduzir o peso. Então, o americano, exibindo seu espírito heroico, caminhou até a porta do avião e gritou: Viva os Estados Unidos e todas as nações!! Em seguida, saltou do avião! O avião continuou voando... Nesse momento, o piloto anunciou novamente: O peso ainda está alto, outra pessoa precisa pular! Então o alemão se levantou, caminhou até a porta do avião, gritou: Viva o Império Alemão! E também saltou! O avião continuou voando... Então o piloto disse: Não, ainda está pesado, mais alguém precisa saltar! O chinês olhou para o japonês, levantou-se e caminhou até a porta do avião. O japonês rapidamente se aproximou e segurou firme a mão do chinês: Bom amigo, eu não vou esquecer de você! O chinês gritou: Viva a República Popular da China!! E então chutou o japonês para fora!
Rindo até o topo, depois para baixo, topo a topo é mais saudável!!!
Top! É uma forma de: compartilhar! Top! É uma forma de: agradecer! Top! É uma forma de: doar! Top! É uma forma de: honra! Top! É uma forma de: felicidade! Top! É uma forma de: cortesia! Top! É uma forma de: respeito! Top! É uma forma de: virtude! Top! É uma forma de: progresso! Top! É uma forma de: incentivo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta