Lá tem alguns jogos grandes de centenas de megabytes
Lá tem.
Respostas (7)
Cao Dan! Isso é um jogo de computador
Android.
,sete noites
Teste concluído! A história do jogo é extremamente realista! A protagonista é uma mulher, e seu ídolo é Jay Chou. Ela tem dois amantes, mas ambos morreram por doenças sexualmente transmissíveis. A pobre protagonista só pode pegar armas e fugir para sobreviver. O jogo roda muito rápido, tão rápido que eu não consigo ver nada, apenas carregando. Os gráficos são lindos, com personagens de tamanhos diferentes, a protagonista pode correr, mas não sabe andar de bicicleta. Existem muitos tipos de monstros, impossível listar todos; cada vez que se mata um monstro, perde-se experiência, então eu joguei por muito tempo sem subir de nível, e na verdade fiquei com experiência negativa, é preciso ser derrotado por um monstro para subir de nível. Para saber mais detalhes, por favor experimente pessoalmente.
Página inicial, Android
Mesmo prédio
Seu irmãozinho com canhão, você acha que seu celular lixo e idiota de algumas centenas de reais é um tablet! Consegue baixar um jogo de alguns megabytes e já deveria agradecer à mãe pentágono, e ainda quer de centenas de megabytes!! Grande corrida!!
— Todas as respostas carregadas —