1. Minha irmã não é Mona Lisa, não vai sorrir para todo mundo. 2. Eu fumo porque prejudica os pulmões, não o coração! 3. Sem solidão, quem vai me acompanhar? 4. Você acredita que eu consigo te bater na parede com uma tapa, e você nem vai sair dali? 5. Um amor que pode ser roubado não é chamado de amor. 6. Se você fosse uma flor, nem vaca se atreveria a fazer cocô perto de você! 7. Aqueles tempos em que podíamos desperdiçar tudo se chamam juventude. 8. Seja um homem de consciência, procure uma mulher elegante. 9. Eu sou nostálgico – porque não consigo ver o futuro. 10. Eu me admiro demais, às vezes me curvo até na frente do espelho! 11. Não chore diante do meu túmulo, vai sujar meu caminho de reencarnação. 12. Não tenho medo de beber veneno, só tenho medo da surpresa quando abrir a tampa. Aproveite mais uma garrafa! 13. Quando jovens, fazíamos caretas para o espelho; quando velhos, o espelho finalmente nos alcança. 14. Quando duas pessoas se encontram, o que vem a seguir é ou uma história ou um acidente. 15. Eu vejo o dinheiro como esterco, meu pai me vê como um fossê de esgoto. 16. Eu gosto mais de assistir Naruto, porque uma morte significa a morte de toda a vila dos japoneses.