【Edição Shen】Dong Xi Anime
Esta seção é destinada aos fãs de anime. Aqui, todos podem reclamar de vários animes, postar imagens incríveis de anime (como rapazes bonitos, garotas bonitas, lolis, etc.). Também é possível enviar informações sobre produtos derivados de anime e modelos (como robôs Gundam). Romances de anime também podem ser repostados aqui para compartilhar com todos. Claro, também é possível discutir suas revistas de mangá favoritas, etc. Espero que o administrador possa aprovar a criação desta seção; no futuro, cumprirei bem minhas funções de moderador~~~ (^3^)
Respostas (9)
Deixar uma mensagem para o administrador do site
Vale a pena tentar
Não suportado, não suportado
Nem mencione a versão Shen, sempre me faz lembrar da tragédia de ontem.
Hehe... Continue se esforçando!
De fato, naquele dia, assim que se mencionou Yu-Gi-Oh no grupo, a pessoa ficou como se estivesse louca.
Eu vou dar um up! \ Na hora, os mangás do pequeno canalha podem ser trazidos para aqui
Diz-se que, Deng Deng é mais saudável! Além disso, o meu é desenhado à mão, não é mangá, ok? Na área de mangá realmente há, ainda é possível baixar muitos mangás, mas agora Fan Jian não atualiza mais, a área também foi escondida, no entanto, pode-se entrar escondido.
Por que você ainda não me respondeu?
— Todas as respostas carregadas —