O wushu chinês é vasto e profundo.
Um estrangeiro me perguntou: 'Os chineses nascidos nos anos 80 e 90 ainda praticam kung fu?' / Eu torci o nariz e disse: 'Claro, sem mencionar energia interna e armas ocultas, o aspecto mais profundo do kung fu é chamado de pontos de pressão, e todos nós conhecemos.' O estrangeiro parecia cético, então eu imediatamente fiz alguns movimentos para ele ver: massageei o ponto Tianyin, pressionei o ponto Jingming, massageei o ponto Sibai, e por fim fiz um grande movimento: pressionei a têmpora e raspei a órbita ocular...
Respostas (6)
┏┳━━━━━━━━━━━┓ ┃┃███████████┃ ┃┃███████┏━┓█┃ ┣┫███████┃? ┃█┃ ┃┃███████┃Lulu┃█┃ ┃┃███████┃Admin┃█┃ ┃┃███████┃Treasure┃█┃ ┣┫███████┃Dicionário┃█┃ ┃┃███████┃ ?┃█┃ ┃┃███████┗━┛█┃ ┃┃███████████┃ ┣┫███████████┃ ┃┃███████████┃ ┃┃██████ Preço: 9,9 yuan┃ ┗┻━━━━━━━━━━━┛
Suor..
Hehe... vista-se mais quente, morrer de frio não vale a pena.
●○○○●○○○● ●○○●○●○○● ●○●○○○●○● ●●○○○○○●● ●○○○○○○○● ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○●○○○ ○○○○●○○○○ ○○○●○○○○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○
Pênis ereto profundo…→_→
Sentado sob a lua, de repente viu a mulher da casa vizinha espiando por cima do muro. Ao olhar, era bonita. Aproximou-se, sorriu. Acenou com a mão, ela não vinha nem ia embora. Ele a convidou com insistência, então ela subiu pela escada e passou, e assim dormiram juntos (algo que até crianças do ensino fundamental saberiam...)
— Todas as respostas carregadas —