Falando sobre o novo sistema...
Depois de chegar lá, faça o login, um total de quatro vezes, cada vez tendo que esperar bastante tempo, sem mencionar que nenhuma vez foi bem-sucedida... uma vez a tela ficou branca e três vezes deu erro... por favor, explique...
Respostas (17)
Nome de usuário incorreto. Não é possível fazer login..
Como o meu pode subir!
555555, muito empolgado! Finalmente subi!
Não estou me sentindo muito bem!
Um um +\ falando... meu dinheiro diminuiu... meu nível caiu...
O meu também! As medalhas diminuíram! As postagens desapareceram, o número de logins diminuiu! Enfim, tudo ficou menor!
Não há problema com o número de logins, mas o dinheiro é pouco, o nível caiu de 20 para 3, e os outros simplesmente foram zerados...
Eu ganhei mais trinta milhões... o nível mudou para 4. O resto não mudou
O meu por que nada mudou
Como postar no novo sistema? Eu olhei por muito tempo e não consegui encontrar.
Não há seções, como postar?
O meu ainda é antigo
Método de postar. Encontre um moderador, clique em 'gestão do fórum' dele e você poderá acessar essa seção.
Oh, eu estou começando a ficar ansioso, corte seu pequeno JJ, hehe…
De repente percebi que o UBB não pode mais ser usado...
Veja meu Mestre Vagabundo @Magia, Duplo (15318) VIP. Prisão Caixa de entrada (Nova 0). Caixa de saída. Amigos (11). Lista negra. Perfil detalhado [Ouro]: 1.320.513 moedas Registro. Banco. Quero moedas [Jade]: 172.290 unidades. Trocar [VIP moedas]: 0 pontos. Trocar. Recarregar [Atributos]: Conhecimento: 4.720 pontos / Carisma: 31.635 pontos / Energia: 34.812 pontos [Nível]: 4º nível (Sargento) Pontuação total: 124.296 [Clã]: Você ainda não tem um clã [Blog]: Meu. Pen drive. Visitas. Mensagens. Conteúdo. Seguindo [Relacionado]: Tópicos (0). Respostas (0). Artigos (0). Comentários (0). Diário (0) [Aplicativos]: Álbum. Casamento. Diário. Contabilidade. Lista de contatos. Favoritos [Gerenciamento]: Check-in. Editar. Avatar. Personalidade. Ajuda [Membros]: Online. Todos. Pesquisar. Trocar tipo. Registrar recomendado [Visitas]: Nenhum registro de visitas [Assinatura]: Diga, você quer morrer ou não quer viver? Editar [Segurança]: Código de identidade. Login automático. Sair com segurança ~-~-~-~-~-~-~-~-~ Home. Fórum V1.2 Verde Preto Branco 17 segundos atrás Exagerado @NomeLongo é Bonito visualizou Pequeno Travesso Eu vou dormir cedo hoje, amanhã ainda tenho que estudar! Tópico 27 segundos atrás Perfeito @CidadeLimite visualizou MM Entre, homens não passam. Tópico Hora: 12-10-19 13:14
Mestre Bandido@Lingkong, (15996) VIP. Prisão Caixa de entrada (novo 0). Enviar. Amigos (11). Lista negra. Perfil detalhado [Ouro]: 67279 moedas registro. Banco. Quero moedas [Jade]: 100300 peças. Trocar [VIP moedas]: 0 pontos. Trocar. Recarregar [Atributos]: Conhecimento: 1580 pontos / Carisma: 7067 pontos / Energia: 32480 pontos [Nível]: 3º nível (Soldado) Pontuação total: 37667 [Clã]: Você ainda não tem clã [Blog]: Meu. Pen drive. Visitas. Mensagens. Conteúdo. Seguindo [Relacionado]: Postagens (0). Respostas (2). Artigos (0). Comentários (0). Diário (0) [Aplicativos]: Álbum de fotos. Casamento. Diário. Controle financeiro. Contatos. Favoritos [Gerenciamento]: Check-in. Modificar. Avatar. Personalidade. Ajuda [Membros]: Online. Todos. Pesquisar. Trocar tipo. Recomendar registro [Visitas]: Sem registros de visitas [Assinatura]: Por favor, seu caixão é de tampa articulada ou deslizante modificar [Segurança]: Código de identidade. Login automático. Logout seguro ~-~-~-~-~ Página inicial. Fórum
— Todas as respostas carregadas —