Meus resultados de teste no novo sistema

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 114 Respostas: 6 Publicado em: 2012-10-19 13:32:39
Pode enviar dinheiro de presente, pode depositar no banco (o dinheiro finalmente tem utilidade)\O upload de anexos não pode ser feito a partir do drive (espero que corrijam), só pode ser feito localmente, e agora o upload local diz que o post não existe,\Também pode propor casamento, também funciona com homens (desprezo por isso), o número de logins diminuiu, os posts também diminuíram, pode enviar fotos para o álbum, pode baixar os posts como arquivo de texto Txt para o celular,\E aquele post de nível 3 que supostamente só poderia ser visto a partir do nível 40, sem palavras,\Adicione uma regra que seja necessário pelo menos cinco caracteres para responder, também há um fórum na comunidade Ququ neste link\O Ubb do novo sistema parece estar falhando
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo fazer login, fica sempre dizendo que o nome de usuário ou o número de telefone não existe
Façam um minuto de silêncio no 1º andar!
Mesmo andar!
Ai, algumas das minhas contas não podem mais fazer login, talvez o administrador tenha bloqueado aquelas com menos logins e IDs menores!
O quarto andar até que é fácil de falar, e eu? O número de logins não é pequeno, e o ID também não é muito pequeno.
Passando, mesmo que o dono do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta