1. Um estudante encontrou um taoista e disse: “Daozhang, há correntes de vento sombrio constantemente no meu dormitório, suspeito que esteja assombrado!” O taoista perguntou: “Há quanto tempo isso vem acontecendo?” O estudante respondeu: “Desde julho, todos os dias assim.” O taoista ficou surpreso: “Então por que você só agora teve a ideia de exorcizar os fantasmas?” O estudante coçou a cabeça: “Nosso dormitório não tem ar-condicionado, sabe…”\ 2. Um internauta resumiu com precisão: os americanos inventaram o iPhone, os chineses trabalham duro para inventar capinhas de iPhone.\ Hoje à noite, tínhamos um simulado programado na aula de estudo. Eu sou muito esperto, tirei fotos do resumo de revisão com o celular, e durante a prova, quando o professor não estava olhando, consultava discretamente. A tragédia foi que a escola estava sem luz nesse momento; de repente, meu rosto ficou como a lua cheia no céu noturno, tão brilhante…\ 3. Tocou o sinal de início de aula, mas a sala ainda estava barulhenta. O professor bateu na mesa e, imediatamente, tudo ficou em silêncio. Então ele gritou: “Tocou o sinal de início de aula e vocês não ouviram?” Após um silêncio mortal, veio de um canto da sala uma voz profunda: “Qual sinal de fim de aula você já ouviu?”\ 4. Na universidade, o professor nos perguntou: “Dinheiro ou sabedoria, o que vocês escolheriam?” Um colega respondeu sem pensar: “Claro que eu quero dinheiro!” O professor sorriu levemente e disse: “E eu escolheria sabedoria.” O professor então perguntou: “Sabe por quê?” O colega novamente, sem pensar, disse: “Claro, as pessoas sempre escolhem aquilo que lhes falta, eu entendo.”\ 5. Hoje em dia, os preços da comida no refeitório aumentaram rapidamente; como não consigo pagar pelos pratos, só como arroz. À noite, fui pegar comida; a tia que servia deve ter visto meu porte grande e, muito simpática, disse: “Não está comendo suficiente, quer mais um pouco?” Mas como eu como muito, essa porção reforçada ainda não foi suficiente, então fui buscar mais uma vez, e comi tudo. Na terceira vez, a tia finalmente não conseguiu mais se controlar, mas ainda assim não disse nada; apenas lançou um olhar para a parede. Quando olhei, fiquei paralisado. Na parede estava escrito: “Por favor, economize os alimentos!”\ 6. Uma garotinha ligou para a rádio: “Quero dedicar uma música para minha mãe, porque ela trabalha muito duro, nunca descansa aos domingos, ou vai comprar muitos exercícios para eu fazer, ou me leva para várias aulas de reforço.” “Menina sensata, qual música você quer dedicar à sua mãe?” A garotinha respondeu com voz infantil: “Quero dedicar 'Mulheres, por que tornamos a vida difícil umas para as outras' de Xin Xiaoqi.7. Quando saía para passear, vi um estrangeiro vindo na minha direção, com a roupa escrita "Estrangeiro chegou". Passamos por ele e achei a pessoa muito engraçada, então olhei para trás e vi que havia algo escrito de forma imponente nas costas da camisa: "Estrangeiro foi embora".
8. Um senhor, após se aposentar, estava entediado e buscava diversão, então ensinava um papagaio a falar todos os dias. Todas as manhãs ele o ensinava a dizer: "Bom dia!" por três meses seguidos, mas o papagaio nunca disse uma única palavra. O senhor decidiu desistir e naquela manhã não o ensinou a falar. Então, o papagaio gritou para ele: "Velhote! Hoje você se superou! Nem mesmo me deu bom dia?!"
9. Em Nova York, haviam instalado barreiras de proteção em todos os lugares. Um policial parou uma criança e disse: "Criança, o presidente vai chegar aqui em breve, você não pode deixar a bicicleta aqui." A criança respondeu: "Não se preocupe, policial, eu a travei!"
10. Hoje liguei para minha esposa: "Querida, nosso filho engoliu as pilhas do controle da TV! O que devo fazer?" Ela gritou: "Ligue imediatamente para o 999!!" Então eu fiz como ela disse, liguei para o 999, e do outro lado disseram: "Olá, linha de emergência... Que tipo de serviço você deseja?" Eu respondi: "Er... não sei muito bem... de qualquer forma, minha TV travou em um canal."
11. Hoje foi por pouco! Fui a uma consulta de adivinhação, e o vidente me disse para ficar alerta, porque recentemente alguém queria me enganar e tirar meu dinheiro. Uma informação tão importante certamente eu não poderia esquecer e, feliz, paguei e fui embora.
12. Para um estudante, a distância mais longa do mundo não é entre a vida e a morte, mas sim quando a prova está prestes a começar, os outros estão revisando e você está se adiantando nos estudos!!
13. Durante as férias de verão, a prima de Xiao Qian veio a Pequim e quis visitar a Universidade de Tsinghua. Xiao Qian prontamente se ofereceu de guia, dizendo que ia lá com frequência. Eles chegaram ao campus e passearam a manhã inteira. Na hora do almoço, Xiao Qian sugeriu ir ao refeitório para milhares de pessoas de Tsinghua. Mas, após dez minutos procurando, não conseguiram encontrar o refeitório. A prima sugeriu perguntar a alguém, mas Xiao Qian disse: "Não precisa, eu sempre vou ao refeitório para milhares de pessoas. Tsinghua é bem grande!" Passados mais dez minutos, ainda não encontraram, e só então tiveram que pedir informações a alguém. Um aluno prestativo lhes disse: "Siga em frente, vire à esquerda, passe cinco cruzamentos, vire à direita, e... será o refeitório para milhares de pessoas de Tsinghua."Prima comentou: “Tsinghua é realmente grande, até para ir ao refeitório é tão longe!” O colega que mostrava o caminho disse: “Os refeitórios de Tsinghua são realmente longe, vocês poderiam simplesmente comer no refeitório da nossa Peking University.”
Online engraçado
Respostas (3)
Huh~ estou exausto, foi tudo feito à mão…
Apoio o autor do post, posso perguntar se o seu celular não tem função de copiar?
Eu copiei de algum livro... digitar aquilo foi tão sofrido para minha mão~
— Todas as respostas carregadas —