O que Laozi fez de errado em sua vida passada?

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 162 Respostas: 13 Publicado em: 2012-10-19 19:15:01
Ele m merda, por que nesta vida eu encontro tantas pessoas desprezíveis? Merda, meus pais brigavam todos os dias quando eu era pequeno, pulei de um penhasco uma vez, quebrei uma perna, depois divorciaram-se, droga, cada um foi para um lado, meu pai não tem senso de responsabilidade, nunca cuidou de mim, e minha mãe, nem falo mais, pior ainda, do lado da minha mãe, eu tinha que ficar de olho na cara do padrasto todos os dias, maldita seja! Eu sou humano! Não sou uma ferramenta para vocês mandarem em mim, droga, aqui tem um irmão, caramba, que não faz nada todos os dias e ainda recebe dinheiro para internet, eu faço tudo e mais um pouco, merda, aqui ainda tem uma avó, aquele irmão não come sozinho, quando pede dinheiro, ela sai por aí espalhando que minha mãe o maltrata! Eu só visto o que ele não quer! Droga, esses vizinhos, me desprezam por toda parte, droga, se eu não fosse otimista, eu já teria morrido de raiva por causa de vocês! No outro dia, eu estava caminhando na rua, encontrei uma colega de infância do primário, disse apenas duas palavras, aquela avó viu e respondeu de forma muito maldosa que eu estava namorando, droga, idiota! Todos os dias me xingam, nessa casa, das três palavras que falam, duas tem xingamentos, caramba! Nesta vida, eu sou basicamente uma mesa de jantar! Caramba! Eu cozinho e você acha que está mole, por que não cozinha você mesmo? Eu varro e você acha que não está limpo, por que não varre você mesmo? Que pecado eu cometi na minha vida passada? Eu sou humano! Entendem? Não estou aqui para ser xingado todos os dias, tampouco sou escravo da sua família! Droga! Agora tenho 15 anos, e enfrento tantos desastres, enchentes, terremotos… Eu me pergunto, por que na enchente eu não morri afogado? Senão, não teria que passar por todo esse sofrimento. Por que no terremoto eu estava na zona mais atingida, por que não me matou? Seria melhor morrer, assim não ficaria sozinho, teria tanta gente junto. Hehe. A professora me perguntou, por que você parece mais maduro? A vendedora de roupas perguntou, por que você gosta de preto, ainda parece mais velho? Hehe, quando você viver experiências iguais às minhas, vai entender. Esta vida tem sido apenas uma peça de teatro, e ainda pior, uma peça triste que eu mais detesto. Que eu quisesse que o fim do mundo de 2012 fosse verdadeiro, assim no paraíso; eu não estaria sozinho…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, eu gostaria de ver como seria o fim do mundo…
Eu não me importo
Dizem, isso é verdade?
Sério??? Está brincando comigo, de qualquer forma, vou mandar dez flores primeiro.
Página inicial>Comunidade>Esta seção>Postar Publicar post normal Publicar post de enquete Publicar post de moedas Publicar post de recompensa Publicar post de login Publicar post de nível Postar moedas para ver post Publicar post de venda de moedas Post visível apenas por celular Publicar post super longo[2.0] Publicar post com um anexo[2.0] Publicar post com múltiplos anexos[2.0] Postar endereço com anexo[Coletar] Ver ajuda de postagem Nota: Para posts de perguntas, não selecione 'Ver após responder'! Caso contrário, não apenas ninguém responderá à sua pergunta, como o administrador também poderá excluir o post! Se o tipo de post não for um texto normal, após a publicação bem-sucedida, você entrará automaticamente na próxima etapa.
1º andar, droga, você é mesmo um homem! Bem feito por nunca ter arrumado uma esposa. Jogando uma máquina cinza a vida toda. Sendo um perdedor para a vida toda
Sinto pena do pequeno canalha. Porque eu também estou nessa situação. Ninguém me respeita. Ontem eu fiquei com raiva. Dei alguns chutes naqueles que me desprezavam
Esses dias eu suportei por 7 anos.
Coma quando tiver que comer, beba quando tiver que beber, não guarde tudo para si ao enfrentar problemas, tome banho olhando para o relógio, aproveite cada segundo que se sente bem, o mundo é assim mesmo, tente se desapegar um pouco!
Mas eu aguentei em silêncio por 7 anos
Pequeno canalha tão triste! ╯﹏╰ Compaixão
O sol é novo todos os dias.
Xiao Jian, na verdade todos são iguais, aguente firme, um dia você os fará se arrepender!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta