Sobre as impressões após usar o novo sistema: Gays, a primavera de vocês chegou!

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 248 Respostas: 10 Publicado em: 2012-10-19 19:47:05
É como um arranha-céu recém-construído, por fora magnífico, mas por dentro, nada. Melhor esperar a reforma terminar antes de visitar a casa e pensar em se mudar. Pessoalmente, estou bastante interessado no sistema de casamento. Garotos gays, a sua primavera chegou, gritem comigo o slogan: '1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, todos juntos para fazer amizade entre homens!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, pessoa do segundo andar, tire seu pé do meu rosto, não me atrapalhe enterrando-me sozinho.
Faz sentido, vamos ouvir o que está acontecendo lá embaixo...
Mesmo do 2º andar
O jogo de estratégia em tempo real "War Art" chega com força, trazendo felicidades para os fãs de jogos de estratégia. Ele possui um conteúdo tão rico quanto o do clássico Red Alert de computador, operações precisas de nível épico, precisão em cada unidade, gráficos 2D de alta qualidade super nítidos, diversos tipos de tropas, exigindo alto nível de habilidade para serem controladas. O jogo foca no pensamento estratégico e tático, permitindo a aplicação de táticas comuns como a tática do "mar de tropas" e a tática relâmpago... o combate coordenado de múltiplos tipos de unidades e a guerra de trincheiras baseada no terreno se tornam as principais ideias táticas do jogo. Os jogadores precisam, como num jogo de xadrez, posicionar várias unidades e usar diferentes táticas como meio de ataque para alcançar a vitória. O jogo possui várias versões: versão Bluetooth, versão online, versão para computador off-line (Aliança Global & Libertação do Peru), cada uma oferecendo experiências diferentes. É a escolha perfeita para jogos de estratégia no celular, amplamente elogiado pelos jogadores, um clássico que definitivamente não se pode perder.
Mesmo do 3º andar
Haha... eu estou interessado no sistema de casamento à noite... alguém quer se casar... lésbicas têm prioridade!!
=.=||| suando
O sistema de casamento é tão chato.
Passando!
p, vazio! Meu nível mudou. O dinheiro também sumiu! 10 milhões virou 6 mil!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta