O protagonista deste romance de fantasia, claro, tem que ser incrível! Mas ser incrível não é algo que nasce naturalmente! O protagonista também precisa de um caminho de crescimento! Primeiro, a origem das habilidades marciais do protagonista. As habilidades dele, obviamente, não podem ser iguais às das pessoas comuns. Então, de onde vêm essas habilidades? Podem ser divididas grosso modo em: 1: O protagonista chega à academia de magia: “Por favor, coloque sua mão sobre a esfera de cristal para testar sua magia!” “Oh, meu Deus, a esfera de cristal explodiu! Oh, caramba, isso é poder divino, gênio, descendente dos antigos deuses!” 2: O protagonista é mediano, encontra um velho por acaso e o ajuda a atravessar a rua: “Garoto, você tem um bom coração, pode ser muito útil. Embora seu talento não seja grande, se cultivar minha técnica divina xx, também poderá romper o vazio e alcançar o auge do cultivo.” Depois que o velho termina de falar, ele monta em um dragão e vai embora (eu fico me perguntando, se tem um dragão para te levar, por que atravessar a rua?) 3: A força espiritual do protagonista é muito fraca, impossível de praticar magia. Então, em um momento de tédio, ele encontra um meteorito: “Caramba, existe magia das estrelas no mundo, e ainda é tão poderosa, qualquer magia de nível 3 é mais forte que uma magia proibida! Ótimo! Para cultivar esta magia não precisa de força espiritual! Posso usar o poder de alienígenas! Que forte! Vou me dedicar a isso!” 4: Além de treinar arduamente, o protagonista tem um insight repentino: “E se eu combinar esta magia da terra com magia do fogo, o que acontece? Caramba, não acredito, criei uma magia incrível! Como ninguém pensou nisso antes?” Ter habilidades marciais não é suficiente, para ter sucesso, é preciso ter boas ferramentas. Para percorrer o mundo, armas são necessárias, e o equipamento do protagonista obviamente não pode ser um simples bastão de madeira! Então, de onde vem a super arma do protagonista? 1: O protagonista encontra um velho na estrada, conversa casualmente, e o velho diz: “Parece que temos algum tipo de conexão. Esta coisa foi usada por mim quando eu viajava pelo mundo. Agora que estou aposentado, fique com ela.” “Caramba, é um artefato divino de nível x!” 2: O mestre do protagonista, antes de morrer: “Discípulo, quando eu percorria o mundo, dominava todo tipo de situação usando este artefato xx. Agora, estou passando para você.” E então morre. (Este artefato geralmente não é imediatamente útil, geralmente é para proteção. Se o protagonista se encontrar em perigo no futuro, não se preocupe, o mestre deixou algo para ele, garantindo que não morra!)3: O protagonista está andando na estrada, de repente tropeça. 'Ei, o que é isso, parece o cabo de uma espada.' (cava no chão) 'Estou tonto, não pode ser, olhe este padrão, olha o círculo mágico, claramente é o XX artefato perdido há dezenas de milhares de anos! Agora tive muita sorte!' (normalmente, os artefatos do protagonista chegam assim; ele ainda terá sorte no futuro) 4: O protagonista comprou um livro no mercado de usados, que registrava uma técnica de forja de armas. 'Um quilo de ferro refinado, um quilo de aço inox, um quilo de liga de alumínio, cinco quilos de óxido de ferro(III)^^^^^^^^^ hã, a arma está pronta, não sei se é boa' Quando o sistema do protagonista soube da classificação dos artefatos: 'Caramba, a primeira enxada que eu forjei quando comecei é realmente um artefato supremo!' Com a arma pronta e a técnica adquirida, mas aventurar-se sozinho pelo mundo é solitário, então precisa de um pet. Os pets do protagonista são sempre especiais, de onde vêm esses animais raros? 1: O protagonista encontra um ovo, que choca em 23 dias (este protagonista se chama Edison). A casca se quebra: 'Estou tonto, é um ovo de dragão! Ainda estou mais tonto, é um lendário Dragão de Ouro, da realeza!' 2: O protagonista explora a floresta de monstros e acidentalmente pisa em um pintinho. 'Ei, como este pintinho não morreu sob os meus 180 quilos? Deixe-me ver melhor, nossa, é um Pássaro Fênix imortal!' 3: Após alguns meses viajando pelo mundo, o protagonista passa por uma pequena vila, pede para se hospedar na casa de uma família e vê o gato de estimação da dona da casa. 'Garotinha, de onde veio este gato?' 'Eu encontrei, é fofo?' 'Muito fofo, posso ficar com ele?' 'Tudo bem.' (sorrindo de satisfação) Sem esforço, ele conseguiu a lendária Besta Sagrada Tigre Branco! Hehe, foi um ótimo negócio. 4: O protagonista sai em viagem e encontra um monstro bloqueando o caminho. 'Ei! Este caminho é meu, esta árvore eu plantei, se quiser passar, deixe suas calças!' (este monstro é geralmente único) O protagonista o derrota em pouco tempo. 'Chefe, quero andar com você.' 'Uau, essa pequena tartaruga é diferente das outras, os padrões na sua carapaça parecem familiares, caramba, não é possível, é a mística Tartaruga Negra!' Agora o protagonista tem habilidades marciais, um artefato, um pet, e vai se aventurar pelo mundo, mas normalmente os protagonistas têm de dezessete a dezoito anos ao começar, estão na adolescência, então naturalmente não conseguem reprimir completamente seus desejos fisiológicos e psicológicos!1: Antes da estreia do protagonista, ao sair para a estrada, abraça sua vizinha de infância, a menina 'Lier': 'Lier, quando eu fizer sucesso no mundo, certamente virei te buscar! Naquele momento, nós^^^^^ (3000 caracteres de desejos omitidos)' 'Sim, irmão xx, eu vou te esperar, você não pode esquecer da Lier, hein' (isso geralmente não funciona, normalmente a menina morre, ou então muda de sentimento. Primeiro amor é sempre tão imprevisível!)
2: O protagonista, enquanto viajava pelas Montanhas Monstruosas, de repente sentiu uma perturbação mágica à frente. Ao correr para verificar, viu uma beleza deslumbrante sendo atacada por algumas feras mágicas, com a vida em perigo. O protagonista gritou e desceu do céu, em três ou dois golpes matou todas as feras, mas a bela já havia desmaiado. O protagonista correu até ela e começou a resgatá-la; primeiro passo, respiração boca a boca^^^^^^^^^^^^^^^^. Algo similar ocorre quando o protagonista salva uma beleza das mãos de um vilão, e então a mulher se entrega ao herói — uma história clássica. Não entendo, o herói desce dos céus, resgata a beleza das mãos de um vilão, e então frequentemente acontece o roteiro 'a mulher se entrega ao herói', impróprio para crianças. Isso frequentemente faz as pessoas duvidarem das intenções do herói, e pensar que ser uma beleza não traz futuro: entra o lobo pela frente, entra o tigre por trás.
3: Numa noite escura e ventosa, o protagonista caminhava quando de repente aparece um assassino. Claro, qualquer assassino não é páreo para o protagonista, que com três ou dois movimentos o domina. O protagonista levanta a máscara do assassino e, de repente, o mundo inteiro iluminou-se^^^^^^ (3000 caracteres de descrição da beleza omitidos). Em seguida, naturalmente, o protagonista perde o controle, xxo o! O estranho é que a mulher acorda e, em vez de matar o protagonista, apaixona-se por ele, seguindo-o totalmente dedicada; o coração humano é imprevisível, os pensamentos das mulheres não podemos adivinhar!
O protagonista e a beleza encontram-se num lugar isolado — como uma ilha deserta ou uma sala secreta — e, ao se encontrarem casualmente, a paixão explode, eles não conseguem conter-se ^^^^^^^^^ (3000 caracteres de descrição imprópria para menores omitidos). Ao longo da jornada, o protagonista coleciona muitas beldades; como fazê-las conviver harmoniosamente? Geralmente, todas as mulheres se reúnem de forma (harmoniosa), se aproximam, primeiro seduzem (harmoniosamente) o protagonista, depois, após experiências múltiplas, uma a uma se declaram: 'Não importa quantas (harmoniosas) mulheres você tenha, desde que eu saiba que estou no seu coração, fico satisfeita.'“Tudo em mim é seu, o fato de você me aceitar já é uma bênção para mim, como eu poderia ficar com ciúmes?” “XX, eu te amo, e também amarei aqueles que você ama.” “Vamos nos dar muito bem!” Sim, o harém finalmente se formou, e é de fazer inveja: não importa quantas paradas o protagonista faça, ele simplesmente não se cansa, sem falar de ter problemas de fraqueza nos rins ou algo assim! Realmente impressionante, o protagonista não é comum! No final, o protagonista derrota o boss, nessa situação geralmente há dois casos: 1: Criador: Você pode ir morrer agora. Protagonista: Você acha que ser deus é suficiente para se sentir importante? Eu não vou urinar. O Criador enfurece: Vai morrer então. O protagonista arregala os olhos, emitindo um brilho vermelho intimidador. O Criador treme com as duas pernas e diz: Hehe, só brincando, só brincando... 2: Rei Demônio das Trevas: “Essa pessoa da frente é inútil, ainda preciso agir pessoalmente!” Com um aceno, o protagonista fica com apenas um fôlego, mas sorri de forma sinistra: “Obrigado, seu golpe me mostrou a origem do poder, e com minha alma fusionada, posso abrir um novo mundo! Agora, eu sou o céu!” Instantaneamente, um novo espaço é criado. Rei Demônio das Trevas: “Não, como isso pôde acontecer... ahhh...”
Como o protagonista de um romance de fantasia foi treinado
Respostas (2)
Invencível...
Não esperava que o autor do post fosse praticar a lendária técnica suprema de masturbação... Um golpe causa surpresa no céu e na terra, fazendo até espíritos chorarem...
— Todas as respostas carregadas —