Arte da Guerra 2 OL - Registro de Batalha

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 201 Respostas: 5 Publicado em: 2012-10-20 15:01:56
Escolhi o lado vermelho, por que escolhi o lado vermelho? Porque os canhões do lado vermelho são muito poderosos... \ O poder dos canhões é equivalente ao Zeus disparando rapidamente... \ Mapa: o nome do mapa tem POP... Tamanho 100*40 \ A fase inicial é omitida... \ Aprendi toda a tecnologia, fiz cinco fábricas de máquinas produzirem 50 canhões, e depois de terminar a produção, fui atacar os russos... \ Não sabia o que aconteceria até atacar, e um salto foi dado... \ Os russos tinham cerca de 30 carros de mísseis e 20 Zeus/T-21 misturados, e os carros de mísseis estavam todos no modo de cerco... \ Aquena cena... \ Não consigo descrever em palavras... \ Então meus 50 canhões viraram escudo humano... \ Restaram apenas 5 ou 6 carros de mísseis russos... \ Parece que a velocidade de construção do lado vermelho é quase o dobro da do lado azul... \ Após 5 turnos, os 50 canhões estão prontos para ação... \ O resto você pode imaginar... \ Quando atacávamos a base russa, os russos saíram novamente... \ No final, ganhei 938 de experiência... \ E apareceu um menu +25%, nem sei o que é? Não consigo entender russo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um barco de guerra é como um brinquedo de criança diante de um veículo lançador de mísseis.
Isso também depende da proporção; um veículo lançador de mísseis comparado a cinco peças de artilharia... além disso, também há a questão do nível.
Por favor! Russo? Talvez ele também seja da nossa turma, acabou de baixar Guerra de Arte LO e também está se preparando para lidar com os russos!
Exército Vermelho: subir no barco de Tanque e usar tática é demais... Quando eu uso o Exército Vermelho contra o Azul no final, o Azul nem sempre consegue me segurar, mas vamos ver como You aplica a tática...
图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta