Adivinha que música é esta?? Hehe

O pôster original: rei do filme Visualizações: 107 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-22 00:50:52
Tenho medo de não dar tempo, quero bater em você \ Até ver toda Nova York marcada por tremores. \ Até ter certeza de que você caiu, \ Até a fumaça e as cinzas desaparecerem, \ Para me vingar, estou disposto. \ O povo também sente dor, o mercado também treme, \ Até que pareça que toda a Casa Branca tem lembranças dolorosas. \ Até o presidente ficar com raiva, \ Até que os jogos sejam adiados, \ Vamos celebrar a vitória. \ Se o céu me der outro avião, \ Também vou usá-lo para colidir com a terra americana, \ Bush escapar seria um milagre da vida. \ Talvez eu também possa evitar o Afeganistão, \ Só não quero perder meus pais e irmãos, \ Pela verdade e justiça, vou lutar resolutamente até o fim. \ Conseguimos com dificuldade, planejamos cuidadosamente. \ Tenho medo de ir rápido demais, não conseguir atingir você por completo; \ Tenho medo do ângulo ser muito difícil, fazendo você cair muito facilmente. \ Mal posso esperar para pilotar o avião pessoalmente, direto em você. \ Se o céu me der outro avião, \ Também vou usá-lo para colidir com a terra americana, \ Bush escapar seria um milagre da vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Canção em homenagem ao grande Laden
Amor eterno [JS] Já passou por >>>
Esqueci o nome da música, mas lembro de uma frase da letra: 'Se eu puder desistir de todo o mundo, ainda sei que você vale a pena que eu aprecie'
Pelo menos ainda tem a sua adaptação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta