bloqueio Água... água... adesivo de água...

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 78 Respostas: 4 Publicado em: 2012-10-22 13:03:51
Ximen Qing derrubou Pan Jinlian contra a parede, Wu Dalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, sagrada e inviolável!! Ximen Qing arrancou as roupas de Pan Jinlian, Wu Dalang sentou-se à beira da cama, criticando fortemente e exigindo que Ximen Qing encarasse a realidade e parasse imediatamente todas as ações de agressão. Ximen Qing exibia várias posições, Wu Dalang reafirmou sua decisão: para proteger Pan Jinlian, ele não poupará esforços a qualquer custo... então Ximen Qing ejaculou... Os repórteres perguntaram a Wu Dalang: "Sua esposa foi forçadamente tomada por Ximen Qing, qual é o seu comentário sobre isso?" Dalang respondeu com calma: "Desde que o incidente com a senhora aconteceu, tenho acompanhado de perto o progresso dos acontecimentos. Como se sabe, Jinlian sempre foi minha esposa, eu tenho soberania incontestável sobre ela. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, com base na amizade geracional entre nossas famílias, liberte minha esposa incondicionalmente o mais rápido possível; eu defendo a suspensão das disputas para desenvolver em conjunto Pan Jinlian". Novamente roubada, Wu Dalang não foi resgatar e em vez disso estava quebrando coisas em casa. Um vizinho não entendeu: "Wu Dalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria ir enfrentar Ximen Qing, por que está quebrando coisas em casa?" Wu Dalang: "As coisas que estou quebrando são produzidas pela casa de Ximen Qing!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entendi, apontar para a acácia para xingar a amoreira
Hehe...
Envolvido em política…
Sim, o que o usuário do 1º andar disse está certo, isto é China e Japão, a China já se corrompeu
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida