Uma postagem por dia! A batalha não para! Tenho me divertido muito nos últimos dias, jogando online em grupo!
(A mil léguas de distância)O senhor está no penhasco, o bosque de bordo é como um mar de fogo, esperando que o demônio de chamas chegue. \O tempo não espera, o demônio de chamas encontra um imprevisto, o mago sangrento sobe ao palco. \O duelo acontece fora da cidade, o nevoeiro não se dissipa, não dá para ver quem é bonito. \Enterrado pelo grande incêndio, a pessoa não existe mais, o público se emociona. \A magia do senhor acaba muito rápido, em um piscar de olhos já se vê branco. \Sem o demônio de chamas como escudo, é estranho quem conseguiria vencer. \Eu te envio embora, não fique bravo, quem te fez perder? \Desde os tempos antigos, os fortes sobrevivem e os fracos perecem, você não entende? \Eu te envio embora, não vá rápido demais, ainda tem explicações? \Volte para mim, só agora lembrei, você me deve cinquenta yuan. \Vestido com saco de estopa, com uma tampa de panela na cabeça, o grande mago monta a cavalo. \Ele vem na chuva, mordendo um repolho, ainda carregando um saco nas costas. \A sombra do mago sangrento ainda está lá, reconhece um velho amigo chegando, começa a roubar o repolho. \A tempestade de neve corta como faca, o grande mago recupera mana rápido, teletransporta e volta. \Os elementais de água saem em formação, derrotam a fênix. \O mago sangrento também é colocado no saco de estopa, e colocado aos pés para pisar.
Respostas (6)
Versão Monstro a Mil Li de Distância
A mil milhas de distância ~ Versão Nuvem de Fumaça!
Esqueci a melodia de mil léguas de distância
Eu só vejo os jogos como um passatempo, não sou viciado neles.
Depois de assistir, me lembrei de 'Você me deve dez reais'
Eu posso dizer 'mais ou menos'?
— Todas as respostas carregadas —