Se eu tivesse a capacidade…
Se eu tivesse capacidade, eu faria do War Art 2 Global Alliance e do War Art 2 Liberation Milu uma versão super invencível de colecionador; se eu tivesse capacidade, eu transformaria o editor de mapas do War Art 2 em uma versão local, para que todos pudessem desfrutar da diversão de criar seus próprios mapas; se eu tivesse capacidade, eu traduziria para o chinês todos os jogos Java que ainda não foram traduzidos... Mas, hoje em dia, é possível fazer isso? Ah...
Respostas (13)
Se eu tivesse a capacidade, eu introduziria anime japonês nos quadrinhos chineses tristes.
A tradução para o chinês é possível, só que você não me ensina a técnica, e eu não consigo entender. Os tutoriais não são claros, ninguém entende, como uma única pessoa poderia traduzir tudo sozinha?
Se eu tivesse habilidade, eu certamente faria meus próprios jogos... mas, agora, será que consigo? Ai...
A sinização é um grande desafio técnico…
Pode aprender j2me
No segundo andar, Xiao Shang já ensinou tudo o que podia ensinar. Ele não é um deus, não é possível conhecer tudo.
Sei um pouco de J2ME, mas só quando fui para a Apple Network percebi que eu não passava de um novato, chen,艾力克 e outros talentos é que realmente podem ser chamados de programadores.
Antes eu planejava estudar j2me, mas, de acordo com o código-fonte, na verdade não conseguia passar na revisão, então depois fiquei desanimado…
J2ME? Só uma introdução já me deixa irritado, odeio ver coisas que não têm a ver comigo. É apenas uma introdução, mas continuam falando sobre computador, eu realmente não quero assistir, mas com medo de perder alguma coisa, acabo vendo devagar, uma por uma, e no final quanto mais assisto, mais não entendo.
A tradução para o chinês ainda tem muitas pequenas dicas.
Parece que sou tão egoísta
A tradução para o chinês tem muitos pequenos truques (2012-10-23 12:56:50)\ 1º andar.) Uau...
Se você puder entender os escritos celestiais, talvez possa!
— Todas as respostas carregadas —