\1、i am yours\Eu ouvi essa música no programa de talk show pós-anos 80 da Dongfang Satellite TV, na época era cantada por Huang Xibei. Assim que ouvi, achei muito sensível. Agora há muitas versões cover online, eu ouvi a de Jason Mraz, muito bonita~\2、my humps\Black Eyed Peas (Black Eyed Peas) é uma música de 2005, o ritmo é relativamente forte. Toda vez que ouço, sinto algo como a bandeira americana e também me lembra o tênis de estrelas da Converse~~\3、玫瑰人生\Essa música também tem muitas versões, em francês e inglês. Eu gosto da versão cantada por Lisa Ono, preguiçosa e nostálgica. Antigamente, o canal CCTV-8 também transmitiu um drama coreano com o mesmo nome~\4、坐在巷口的那对男女\Essa música é do cantor Zaruan Juan, de 2004, uma música antiga já, alegre e fofa, fácil de cantar, também é daquelas músicas que a gente sente a emoção ao ouvir de primeira~\5、valder fields\Valder Fields é a música mais famosa de Tamas Wells, antigamente na escola sempre tocavam essa música ao meio-dia, a melodia é harmoniosa, suave e comovente~\6、the opportunity\Também é uma música de Tamas Wells, a voz ainda é tão limpa, voz masculina pura, à tarde sempre dá vontade de cochilar~\7、gotta have you\Cantada pelos The Weepies em 2006, também é uma música antiga, a simples melodia de cordas também pode tocar o coração~ 【Shāng huò yōu】Recomendo algumas boas músicas em inglês!
\1、i am yours\Eu ouvi essa música no programa de talk show pós-anos 80 da Dongfang Satellite TV, na época era cantada por Huang Xibei. Assim que ouvi, achei muito sensível. Agora há muitas versões cover online, eu ouvi a de Jason Mraz, muito bonita~\2、my humps\Black Eyed Peas (Black Eyed Peas) é uma música de 2005, o ritmo é relativamente forte. Toda vez que ouço, sinto algo como a bandeira americana e também me lembra o tênis de estrelas da Converse~~\3、玫瑰人生\Essa música também tem muitas versões, em francês e inglês. Eu gosto da versão cantada por Lisa Ono, preguiçosa e nostálgica. Antigamente, o canal CCTV-8 também transmitiu um drama coreano com o mesmo nome~\4、坐在巷口的那对男女\Essa música é do cantor Zaruan Juan, de 2004, uma música antiga já, alegre e fofa, fácil de cantar, também é daquelas músicas que a gente sente a emoção ao ouvir de primeira~\5、valder fields\Valder Fields é a música mais famosa de Tamas Wells, antigamente na escola sempre tocavam essa música ao meio-dia, a melodia é harmoniosa, suave e comovente~\6、the opportunity\Também é uma música de Tamas Wells, a voz ainda é tão limpa, voz masculina pura, à tarde sempre dá vontade de cochilar~\7、gotta have you\Cantada pelos The Weepies em 2006, também é uma música antiga, a simples melodia de cordas também pode tocar o coração~ Respostas (2)
fallen down!
Nada mal!
— Todas as respostas carregadas —