Yuan Fang, o que você acha?

O pôster original: Então o nome pode ser tão longo Visualizações: 137 Respostas: 12 Publicado em: 2012-10-23 19:09:36
Di Renjie e Li Yuanfang estavam acampando no campo, montando uma barraca. No meio da noite, Di Renjie acordou Yuanfang, olhou para as estrelas e disse: 'Yuanfang, o que você acha?' Yuanfang respondeu: 'Uma lua crescente, estrelas comuns no céu. Isso indica que o tempo estará bom amanhã, céu claro.' Di Renjie disse: 'Idiota! Nossa barraca foi roubada!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Adulto, a decisão é sua!
Senhor, isto é um post sem conteúdo!
A irmã inimiga e o lugar distante são tão bons assim?
Sobre este post, Yuanfang, o que você acha? Yuanfang: Que se dane, está me provocando, vou cortar aquele cara até a morte.
Di Renjie: Yuanfang, o que você acha? Li Yuanfang: O dia todo você me pergunta o que eu acho, eu acho que J8! J8: Quem quer olhar para mim? Quem: Céus, J8 pode falar, que susto. Fantasma: Droga, fui descoberto. Droga: Você realmente me viu? Di Renjie: Oh, meu Deus! Deus: Quem me chamou? Quem: Ninguém te chamou. Ninguém: Eu não chamei, que droga. J8: Querem mexer comigo, Yuanfang, o que você acha?
A versão original era Holmes e Watson
O texto do livro de inglês, nós já estudamos, no segundo ano do ensino médio.
←_←_→_→
Hehe.
“Eu vou me casar, Yuanfang, o que você acha?”
Di Renjie: Estou prestes a me casar, Yuan Fang, o que você acha? Yuan Fang: Que se dane, como você quer que eu me importe se você vai se casar. Que se dane: Eu não me casei! Esposa: Quando foi que eu disse que ia me casar com você? Quando foi que: O que isso tem a ver comigo... Eu: Claro que não tem nada a ver comigo... Di Renjie: Fantasma! Fantasma: O que foi? O que: Por que você quer me... Eu: Como voltou de novo nisso, droga! Assar! Morder! Droga: Assar, morder, fomos descobertos. Assar, morder: Ainda estamos aqui, ele não percebeu! Ele, nós: Droga, quando fui descoberto! Droga: Não sei! Não sei: Quer me chamar para quê! Quer me chamar para quê: Quer que eu faça o quê? Eu quero fazer o quê: Ah, o que houve? Ah: Nada não, realmente sem sentido... Nada não: Pois é, por que tanta gente apareceu? Pois é: Vá perguntar por que tanta gente. Por que tanta gente: Não me pergunte... Eu: Voltou a mesma confusão de novo... Dizem que Di Renjie depois desenvolveu esquizofrenia...
Yuanfang, o que você acha sobre o mordomo ter voltado de repente ao fórum? Yuanfang: Isso deve ter algo de estranho, por favor, Senhor Di, decida!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta