【Recomendação Musical】1 ano 2 meses 20 dias

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 143 Respostas: 2 Publicado em: 2012-10-23 20:45:08
1 ano 2 meses e 20 dias\Cantor: Bright\Álbum pertencente: \LOVE~ある愛のカタチ~\Idioma: Japonês\Baixar
【Primavera, verão, outono e inverno, as quatro estações se alternam sem parar】\【Por que, por que o amor tem um fim】\【"Um ano, dois meses e 20 dias"】\【Realmente passou num instante】\【Fico tão feliz de tê-lo conhecido】\【Fico tão feliz de ter amado você】\【Não seja tão gentil】\【Caso contrário, não conseguirei dizer "adeus" adequadamente】\【Não diga palavras de desculpa】\【Então, por favor, termine logo】\【Antes que minhas lágrimas caiam】\【Ficar sozinho traz solidão】\【Embora isso seja natural】\【Estar juntos também traz solidão】\【Desculpe, isso ainda é a primeira vez】\【"Coloquei a chave na caixa de correio"】\【Como se memórias prestes a jorrar surgissem】\【Mãos firmemente entrelaçadas, não quero separar】\【Não conheço um eu tão fraco】\【"Um ano, dois meses e 20 dias"】\【Realmente passou num instante】\【Fico tão feliz de tê-lo conhecido】\【Fico tão feliz de ter amado você】\【Não seja tão gentil】\【Caso contrário, não conseguirei dizer "adeus" adequadamente】\【Não diga palavras de desculpa】\【Então, por favor, termine logo】\【Antes que minhas lágrimas caiam】\【Quando percebo, qualquer coisa】\【É escolhida automaticamente em duas unidades】\【Embora eu vá pegar e olhar imediatamente】\【"Sim, já não preciso mais"】\【É estranho, não é? Embora seja estranho】\【Se não segurar uma única mentira】\【Mãos firmemente entrelaçadas, não quero soltar】\【"Já estou bem"】\【"Um ano, dois meses e 20 dias"】\【Você ainda se lembra?】\【No dia em que nos encontramos pela primeira vez】\【No dia em que nossos corações se conectaram】\【Mas hoje é o dia de dizer "adeus"】\【Onde exatamente ainda não é suficiente?”】\【Não diga palavras de desculpa】\【Essa voz para mim não é a voz que eu amo】\【Na verdade, eu não quero me separar】\【Na verdade, eu não estou realmente bem】\【"Te enganei" ou "Você é mesmo bobo"】\【Na verdade, eu quero dizer isso sorrindo】\【Mas no seu coração, eu já não existo】\【Pelo menos no final, deixe-me dizer um adeus】\【Se não fizer isso, com certeza Eu com certeza】\【Não conseguirei evitar querer te reter】\【"Um ano, dois meses e 20 dias"】\【Realmente passou num instante】\【Foi tão bom ter te encontrado】\【Foi tão bom ter gostado de você】\【Não seja tão gentil】\【Caso contrário, não conseguirei dizer um 'adeus' direito】\【Não diga palavras de desculpa】\【Então, por favor, acabe logo】\【Antes que minhas lágrimas caiam】\【Primavera, verão, outono e inverno, as estações se sucedem sem parar】\【Por que, por que o amor chega ao fim】||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Removi o japonês, finalmente consegui...
Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Porco do pôster original! Prédio original Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta