A caminho de casa…
Ontem à noite, a caminho de casa depois da escola, vi uma criança agachada à beira da rua, parecia estar chorando. Fui até ela e perguntei: 'Amiguinho, o que aconteceu, você não consegue encontrar a mamãe?' A criança levantou os olhos para mim, sem falar. Continuei: 'Não tenha medo, o mano é uma boa pessoa, vamos, levante-se, eu vou te levar para casa encontrar a mamãe!' A criança continuou agachada sem falar, fiquei um pouco ansioso, então fui puxá-la para cima. Nesse momento, a criança começou a falar: 'Mano, eu~estou~fazendo cocô.'
Respostas (8)
Eh...
Sem palavras…
Ah, ser uma boa pessoa não é fácil!
- -!
Di Renjie: Estou prestes a me casar, Yuan Fang, o que você acha? Yuan Fang: Que se dane, como você quer que eu me importe se você vai se casar. Que se dane: Eu não me casei! Esposa: Quando foi que eu disse que ia me casar com você? Quando foi que: O que isso tem a ver comigo... Eu: Claro que não tem nada a ver comigo... Di Renjie: Fantasma! Fantasma: O que foi? O que: Por que você quer me... Eu: Como voltou de novo nisso, droga! Assar! Morder! Droga: Assar, morder, fomos descobertos. Assar, morder: Ainda estamos aqui, ele não percebeu! Ele, nós: Droga, quando fui descoberto! Droga: Não sei! Não sei: Quer me chamar para quê! Quer me chamar para quê: Quer que eu faça o quê? Eu quero fazer o quê: Ah, o que houve? Ah: Nada não, realmente sem sentido... Nada não: Pois é, por que tanta gente apareceu? Pois é: Vá perguntar por que tanta gente. Por que tanta gente: Não me pergunte... Eu: Voltou a mesma confusão de novo... Dizem que Di Renjie depois desenvolveu esquizofrenia...
Sem palavras... autor do post, ele disse que depois de fazer cocô... sua reação... foi como...
Silenciosamente, estendi-lhe um lenço de papel. Naquele momento, ele ficou emocionado e chorou, perguntando: 'Qual é o seu nome?' Ajustei o lenço vermelho no meu peito e disse palavra por palavra: 'Lei! Feng!'
Tão frio………
— Todas as respostas carregadas —