Ah, pessoas más, onde vocês estão?
7723 Última postagem do Chongyang, vamos discutir com todos, afinal devemos cozinhar o exército maligno @Comandante@ a vapor ou cozido no molho? Estou preocupado demais. Opiniões estão sendo coletadas intensamente............Telefone: 15931614316............Linha direta para pedidos: 0108825688
Respostas (31)
Você me provocou, vou te cozinhar...
Asse...
Pode ser cozido no vapor ou braise, ambos funcionam, para quem gosta de sabores fortes~
Cozinhar no vapor
Ah, pessoas más não são úteis! Eu não consigo comer tudo sozinho!
Coma cru. A.A
Seria uma pena cozinhar... Na minha opinião, deveria mandar a Ye se envolver na indústria ya, beneficiando muitos homens e mulheres solitários e vazios, e ainda poderia ganhar dinheiro, que ótimo -_- Aliás, CanRen e Karl são colegas de escola?
Uau, o que vocês disseram foi incrível, hehe, à noite, ainda não sei, ele já foi dividido agora, gaga
Yuan Fang, o que você acha? Yuan Fang: Eu quero coxa
Vocês realmente querem me comer! Vocês são tão desonestos. Como querem me comer?
Este é o seu número de telefone? Cuidado, vou te ligar para te incomodar.
Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Porco do pôster original! Prédio original Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu
É altamente recomendado usar uma faca cega para cortar a carne do corpo à noite em fatias e comer mergulhando, hehe, eu sou realmente muito rancoroso.
Cozinhe o autor do post no vapor, frite, asse, cozinhe em água, cozinhe à moda hong shao, cozinhe no óleo. Depois esmague, esmague e misture um pouco de farinha para fazer o biscoito assado de Wu Dalang.
Você é muito cruel!
Este tipo de questão deve ser consultada com o chefe
Sem interesse
Uuuuu, da última vez no lanche da noite, cozinhei o chefe, meu Deus! Eu cometi um erro
Ei: Dona do tópico, observo que sua energia interna está instável, secreção vaginal anormal, seios caídos e desejo sexual fraco, por isso especialmente lhe concedo um balde de “Cápsulas Galo de Ouro” e um homem para duplo cultivo, vá rapidamente ajustar sua respiração e praticar sua energia! Para não cair no caminho do demônio por descuido! Hahahahahaha
Carregar mais respostas