Di Renjie: Yuanfang, eu vou me casar em breve, o que você acha?
Di Renjie: Yuanfang, estou quase me casando, o que você acha? Yuanfang: Que se dane, você acha que me interessa você se casar? Que se dane: Eu não estou me casando! Esposa: Quando é que eu disse que ia me casar com você? Quando é que: O que isso tem a ver comigo… Eu: Claro que não tem nada a ver comigo… Di Renjie: Fantasma! Fantasma: O que fazer? O que: Por que quer me fazer? Eu: Como ele voltou a esse assunto, droga! Kao! Yue! Droga: Kao, Yue, fomos descobertos. Kao, Yue: Ainda estamos aqui, ele não percebeu! Ele, nós: Droga, quando foi que fui descoberto! Droga: Não sei! Não sei: Para que me chamar? Para que me chamar: Para que me chamar? Para que me chamar: Ah, o que aconteceu? Ah: Nada, realmente é muito estranho… Nada: É, por que tanta gente apareceu… É: Vai perguntar por que tanta gente apareceu. Por que tanta gente: Não me pergunte… Eu: Voltou de novo… Dizem que Di Renjie mais tarde teve esquizofrenia…
Respostas (3)
Um amigo acabou de assistir "O Herói do Arco e Flecha" e ficou muito interessado na "Técnica do Cajado do Cachorro", frequentemente brincando sobre isso com os outros.
Um dia, ele fez como de costume. Chutou alguém e gritou: "Chute na perna do cachorro!" Todos riram muito, ele também se sentiu constrangido, então chutou novamente e gritou: "Perna de cachorro chutada!"
Um dia, ele fez como de costume. Chutou alguém e gritou: "Chute na perna do cachorro!" Todos riram muito, ele também se sentiu constrangido, então chutou novamente e gritou: "Perna de cachorro chutada!"
Palma Divina do Leite
Segurando o Ultraman passando por...
— Todas as respostas carregadas —