Todos deveriam ter um animal de estimação
Hum, ter um animal de estimação pode "desenvolver seu senso de responsabilidade", "aumentar seu carinho", "fazer você ficar mais atento" e "tornar seu tempo livre mais colorido", permitindo assim se afastar gradualmente de passar muito tempo no celular e no computador, alcançando o objetivo de prevenir a miopia! Se você for preguiçoso, sugiro ter peixes. Se você gosta de agitação, sugiro ter um cachorro. Se você gosta de tranquilidade, sugiro ter um gato. Crianças, lembrem-se! Se você o criou, não abandone no meio do caminho, pois eles também ficarão tristes. Ah, é, antes de adotar um animal de estimação, é importante pesquisar detalhadamente os métodos de criação desse animal (Baidu) e verificar se você é alérgico a ele. Agora vou apresentar a vocês o meu animal de estimação (Ye). Vou contar um segredo: criar ele tem muitos benefícios. Por exemplo, ele pode ser babá, mordomo, motorista, segurança, chef, tratador, capanga, sa
Respostas (21)
Criança...
Pequena secreta! Então você está aqui, venha comigo para casa!
Isso......
En... apoio a dona do prédio, quando estiver com fome ainda podemos comer hot pot!
Hehe, eu criei, mas ele mesmo procura comida.
Hehe, o animal chegou, quinto andar! Alguém quer?
A esposa dele é a Sadako
Eu mais gosto da Sadako, eu também gosto da Hanako!
Xiao Jia anda pelo mundo das artes marciais. Então… o rio e o lago foram… poluídos…
Mesmo do 10º andar!!
Mesmo do 11º andar
Nós, pessoas do mundo das artes marciais, viemos com o vento, vamos sob a chuva, vivemos de forma irregular, nosso corpo mais cedo ou mais tarde terá problemas! Por favor, use o medicamento Jieren Tang Pílulas de Salvação do Coração de Ação Rápida, trate doenças se estiver doente, procure doenças se não estiver.
Quem vagueia pelo mundo eventualmente será ferido.
Ainda assim, meus comprimidos de efeito rápido da marca Weisuo são melhores. Passaram pela certificação nacional 3S, o efeito do remédio é rápido e o preço é barato. Todos dizem que depois de tomar, a lombar não dói mais, as pernas não doem mais, conseguem subir cinco andares de uma vez sem ficar sem fôlego.
Eu sempre estou disposto a arriscar tudo pelos meus amigos.
Em casa tem gato e peixe.
Você deve observar cuidadosamente os mínimos detalhes da vida deles, você certamente encontrará alegria, por exemplo: o gato de casa, que comeu os peixes tropicais que custam algumas centenas de yuan em casa, você certamente ficará muito feliz.
Errado. O gato e o peixe não estão no mesmo andar
Pode pescar
Carregar mais respostas