Essência 【Infância】Procurando a sensação da infância com o FC vermelho e branco
A maioria das lindas lembranças de infância que tive foram deixadas nos jogos. Quando você olha para o passado, você ainda se lembra das músicas que cantou naquela época, das risadas daquela época e das lágrimas daquela época? ------------
-------------
-------------
-------------
-------------
-------------
-------------
----------------------------
----------------
----------------
----------------
----------------
----------------
----------------
----------------
---------------
Respostas (16)
Que saudade…
Quero tanto voltar ao passado! Memórias! O que passou, passou.
Saudades!!
Prefiro Batalha de Esquilos
Hum... tudo bem, meu console vermelho e branco ainda não quebrou
Vocês estão todos na minha memória
Top! Este post não ser promovido é inaceitável!
Dar flores
Irmãos Snowman, as gerações 3 e 4 de Tortugas Ninja
Eu realmente quero acordar e estar na sala de aula do ensino fundamental, e então contar ao meu colega de mesa que tive um sonho muito, muito longo.
Na escola primária ainda estava na vila, naquela época sabia do Famicom na sede
Quero viajar no tempo! Voltar para a escola primária!
Já joguei todos os jogos que aparecem na captura de tela, e em relação aos jogos de FC, eu joguei mais de 200 tipos de jogos. Por exemplo, Mario, MapleStory, Hot Blood, Esquilo, Double Dragon, Tartarugas Ninja, Ninja Gaiden, Contra, Dragon Quest, Mega Man, Tank, Swallow the World, Romance of the Three Kingdoms, Robo Wars... e outros desses séries, além de Investiture of the Gods, Metal Max, Baby Bunny, Ninja Cat, Three-Eyed Kid, FC Caveman... (omitido 1000 caracteres aqui) Comecei a jogar no 3º ano do ensino fundamental e joguei por 4 anos, ah, é mais que nostalgia... Digitar todos os nomes dos jogos provavelmente levaria dezenas de milhares de caracteres... Upando este post.
Top! Double Dragon 3
Meu console de jogos é igual ao da foto, só que infelizmente meu pai o deixou cair!
(img=http://i2.easou.cn/p/4/s-ISdmCLSntDVhi_FdIvLQ.jpg?rid=224780750305&sg=cas2&bi=0)一(/img)
— Todas as respostas carregadas —