Todos vejam minhas mãos cheias de sangue! Com fotos, a verdade é evidente! Esta é minha primeira postagem

O pôster original: Exército Maligno@Senhor Maligno@Comissário Maligno@Lei Feng Visualizações: 472 Respostas: 40 Publicado em: 2012-10-24 19:51:34
Adivinhem o que aconteceu comigo, a resposta será divulgada no vigésimo andar
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vigésimo andar
Pensando em suicídio??? Cortar o pulso dói muito!! Tente outra coisa!
Quer brincar com facas?
Vou comprar um grande buquê de crisântemos para você
O dono do post aquele veio?
Você está com sangramento no nariz, né..
Muito cruel!!! Melhor eu te ajudar então... Desmembrar, esmagar... Embalar, colocar na geladeira, comer um pouco por dia, também não é ruim
Irmão, você se enganou de versão
O que o autor do post está matando? Galinhas, patos, gansos, cães, gatos?
Agora comece a prever, o autor do post ainda estará vivo até o 20º andar? Digite 1 se prever que ele ainda está vivo! Digite 2 se prever que ele morreu! Cada ID só pode prever uma vez, apenas uma resposta! Quem acertar receberá um pacote surpresa de presente!
Isso é sangue? Isso claramente é poção vermelha
Isso aí não é mão humana, claramente são patas de porco, que coisa enganosa
O autor do post morreu. Se houver assuntos, por favor queime papel.
Peço troca de seguidores no Sina Weibo\Website: http://weibo.cn/u/2642054627\Nome no Sina Weibo: Li ChangqingU
Eu desmaio ao ver sangue!
Eu vou empilhar isso para você até o 20º andar!
Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Pôster original! Porco do pôster original! Prédio original Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu! [eos]Lou Zhu
Dez anos de masturbação, lágrimas infinitas, mão esquerda ocupada, mão direita ocupada, olhando para a cama, pensando na terra natal. As lágrimas do perdedor vêm primeiro, o rico e bonito é cruel como um lobo, cheio de essência, branco como geada. Lenço limpa o esperma manchando a maquiagem pesada, olhando para a cama do vizinho, ele está com pressa, segurando as calças, tirando na cama. Fumaça de guerra por toda parte, água limpa corre tilintando, suspirei longamente, como poderia esquecer. Verso superior: Lu Zhishen se masturba, se masturba profundamente, Lu geme! Verso inferior: James luta contra a mãe leoa até o anoitecer, mãe de James molhada! Inscrição horizontal: Lu luta contra a mãe de James
Como um quadro do partido, primeiro as mãos devem penetrar profundamente na saia, levantar e liberar o que está sob a saia, pensar no que está sob a saia e preocupar-se com o que é urgente sob a saia. É necessário capturar um centro, além de dois pontos básicos. Deve-se insistir em agarrar com as duas mãos, e ambas devem ser firmes. Ao lidar com assuntos, deve-se ser profundo e simples, realmente agarrar o úmido e o seco, avançar com o úmido, brincar com a arma. Somente sendo bom em entender a roupa das pessoas, compreender os encontros, agir rapidamente, insistir em não vazar, e entrar e sair junto com o que está sob a saia, é que se pode, no final, provocar um movimento sexual sob a saia, ao serviço do partido, hehe
Divulgue a resposta!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta