Para ser honesto, meu sentimento

O pôster original: assassino gay Visualizações: 189 Respostas: 22 Publicado em: 2012-10-24 22:02:57
Também estou aqui há meio ano, sinto que o fórum está ficando cada vez mais chato, conheço cada vez menos pessoas, sinto um pouco de cansaço, essa é a minha sensação, e vocês? É possível entender por que muitos veteranos se aposentam, porque realmente não se adaptam mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As ondas posteriores do rio Yangtzé empurram as anteriores, e as ondas anteriores morrem na praia de areia.
Mesmo sentimento, mergulhando...
Uuuuu, eu vou te comprar um grande buquê de crisântemos... Homens bons só podem ser lembranças...
Já estou aqui há mais de meio ano. O tempo passado foi o mais feliz, aos poucos, os veteranos se aposentaram, e as pessoas que causam problemas estão cada vez mais...
Antes, depois de publicar uma postagem, sempre esperava que os outros não postassem, porque ela afundaria rapidamente. E agora, às vezes as postagens da manhã podem ficar por um dia inteiro. Antes, 7723 tinha tantos notívagos, e agora?
Ah, 7723.
Luto por 3 minutos
Razão pessoal número 1, aquela vadia causou problemas, o administrador disse que ia embora, muitas pessoas seguiram o exemplo e também foram embora, mas eles não sabiam que o administrador havia mudado de ideia. E naquela vez que Dang Le causou problemas, espalhando discórdia.
Ai........
Concordo, 7723 não é mais como antes. Quando cheguei, as pessoas eram muito animadas, mas e agora?
Agora, só aquelas poucas pessoas estão ativas..
Está se sentindo muito vazio, não é?
O que Carl disse está certo, é apenas esse pequeno grupo ativo, o resto que posta só fica pedindo isso e aquilo
Então, ninguém vê as postagens, é melhor não postar.
Concordo, espero que as férias de inverno cheguem logo, os veteranos definitivamente vão voltar... Está tão tranquilo!
Um novo fórum, uma nova vida, tudo é desconhecido! Por que desistir tão cedo! Está silencioso? Então use seus próprios métodos para animá-lo! Desistir sem tentar, não é frustrante! Não são as dificuldades que te derrubam, mas você mesmo......
Não sei o que dizer
Todos oferecem flores juntos…
Mostra um interesse cada vez menor em postar recursos, porque os recursos não são tão populares quanto posts triviais, e não gosta de posts triviais, então, geralmente é melhor não postar.
Amanhã tem aula, vou dormir, vocês podem conversar à vontade, não consigo ficar acordado a noite toda…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta